"Para ser bela, pára um minuto diante do espelho, cinco minutos diante da sua alma e quinze minutos diante do SENHOR"

Bombocado de Fuba


Amigas, fiz esse bolo e vim compartilhar com vcs dessa maravilha. Adoro cafe..e com esse bolo entao!! so Jesus na minha causa..

Ingredientes

1 Lata de leite condensado

1 lata de leite de vaca

1 vidro de leite de coco pequena

2 colheres de sopa de fuba

2 colheres de sopa de farinha de trigo

1 colher de fermento em po royal

3 ovos inteiros.

Modo de Fazer

Bater tudo no liquidificador e levar ao forno.( ele fica mole enquanto esta quente) endurece quando esfria.

Meninas, agora vou fazer um cafe...bjos

2 comentários:

...::: Benditas :::... disse...

Minha amada irmã, que blog mais legal, parabéns por sua criatividade e pela visita que vc fez no meu blog, fica com Deus.
Manu

marcia disse...

Minha Querida irmã,
Seu blog é hiper super e mais que legal, parabéns por sua criatividade e saiba que entro sempre nele e tem me edificado em muitas aréa de minha vida. Parabéns!
Márcia

Photobucket