"Para ser bela, pára um minuto diante do espelho, cinco minutos diante da sua alma e quinze minutos diante do SENHOR"

Acerte na liquidação!

Aproveite bem as liquidações e aposte em peças que valem para o inverno e para o verão

O bota-fora das lojas é uma das épocas mais esperadas do ano por mulheres cheias de vontade de aumentar as peças do guarda-roupa sem gastar muito dinheiro.Para ajudá-la nessa tarefa deliciosa, Dicas de mulher virtuosa, separou umas dicas para voce sair as compras.

• Faça uma lista das peças que faltam em seu guarda-roupa. Não leve para a casa uma jaqueta perfecto se, na verdade, o que você precisa é de uma bermuda.
• Respeite seu estilo e não compre uma roupa apenas pelo preço. "Invista em modelos que fazem seu estilo. Não adianta comprar uma skinny se você sabe que ela não combina com você".

• "Como liquidações não permitem troca, escolha tons neutros e modelagens clássicas, pois o risco de querer devolvê-las é menor", ensina a consultora.
• Roupas em liquidação têm numerações escassas, por isso, verifique se o modelo que você experimentou ficou bem no seu corpo. "Se precisar de ajustes, acrescente o serviço da costureira no valor final do produto e veja se a compra ainda vale a pena.

Os sete mandamentos da expert em promoções
1. Faça uma lista: lembre daquelas sofridas manhãs nas quais você não cansa de repetir que não tem o que vestir e liste o que precisa (ex: calça para trabalhar, malha de lã, duas blusinhas...)

2. Vá com uma amiga: mas com uma de verdade, daquelas que, com certeza, falarão que a minissaia rosa deixou você 10 kg mais gorda. Há coisas que a gente não vê no próprio espelho.

3. Garimpe: os melhores achados demandam paciência. Perca tempo naquela arara que só parece ter coisas ruins. Abaixo a preguiça!

4. Esconda: gostou de um vestido branco tomara-que-caia, mas o preço ainda pode atrapalhar seu orçamento? Ganhe tempo para pensar escondendo a peça: com cara de desentendida,leve-a para o outro lado da loja e coloque-a numa arara qualquer.

5. Seja realista: se continuar na dúvida, melhor não arriscar. E nem pense em acreditar em milagres: seu braço não vai alongar de repente nem seus seios diminuirão durante a noite.

6. Não viaje: para não se arrepender depois das compras, mantenha os pés no chão. Se você só vai do trabalho para casa e nos fins de semana não costuma passar do programa cineminha, aquele vestido longo de tafetá será inútil, certo?

7. Não se individe: os preços baixos e a facilidade de pagar em prestações podem dar a impressão de que você pode levar aquela montanha de roupas. Mas não deixe isso afetar seu pensamento racional: você quer/pode mesmo se endividar?

Bjos meninas e votem na enquete!

2 comentários:

Rose Oliveira disse...

Oi Adriana!
Amei sua visitinha na minha casa, ainda mais por se tratar de uma filha do Deus vivo, portanto mais uma irmã que conheço na blogosfera...seu blog é lindo, amei as dicas, vou te linkar no blog casa e decoração...beijos e fica nas bençãos do Senhor.

Tina disse...

Oi!
retribuindo a visita...
muito legal o teu blog.
que Deus te abençoe.
agora vou visitar o teu outro blog.
bjos

Photobucket