"Para ser bela, pára um minuto diante do espelho, cinco minutos diante da sua alma e quinze minutos diante do SENHOR"

Acerte na liquidação!

Aproveite bem as liquidações e aposte em peças que valem para o inverno e para o verão

O bota-fora das lojas é uma das épocas mais esperadas do ano por mulheres cheias de vontade de aumentar as peças do guarda-roupa sem gastar muito dinheiro.Para ajudá-la nessa tarefa deliciosa, Dicas de mulher virtuosa, separou umas dicas para voce sair as compras.

• Faça uma lista das peças que faltam em seu guarda-roupa. Não leve para a casa uma jaqueta perfecto se, na verdade, o que você precisa é de uma bermuda.
• Respeite seu estilo e não compre uma roupa apenas pelo preço. "Invista em modelos que fazem seu estilo. Não adianta comprar uma skinny se você sabe que ela não combina com você".

• "Como liquidações não permitem troca, escolha tons neutros e modelagens clássicas, pois o risco de querer devolvê-las é menor", ensina a consultora.
• Roupas em liquidação têm numerações escassas, por isso, verifique se o modelo que você experimentou ficou bem no seu corpo. "Se precisar de ajustes, acrescente o serviço da costureira no valor final do produto e veja se a compra ainda vale a pena.

Os sete mandamentos da expert em promoções
1. Faça uma lista: lembre daquelas sofridas manhãs nas quais você não cansa de repetir que não tem o que vestir e liste o que precisa (ex: calça para trabalhar, malha de lã, duas blusinhas...)

2. Vá com uma amiga: mas com uma de verdade, daquelas que, com certeza, falarão que a minissaia rosa deixou você 10 kg mais gorda. Há coisas que a gente não vê no próprio espelho.

3. Garimpe: os melhores achados demandam paciência. Perca tempo naquela arara que só parece ter coisas ruins. Abaixo a preguiça!

4. Esconda: gostou de um vestido branco tomara-que-caia, mas o preço ainda pode atrapalhar seu orçamento? Ganhe tempo para pensar escondendo a peça: com cara de desentendida,leve-a para o outro lado da loja e coloque-a numa arara qualquer.

5. Seja realista: se continuar na dúvida, melhor não arriscar. E nem pense em acreditar em milagres: seu braço não vai alongar de repente nem seus seios diminuirão durante a noite.

6. Não viaje: para não se arrepender depois das compras, mantenha os pés no chão. Se você só vai do trabalho para casa e nos fins de semana não costuma passar do programa cineminha, aquele vestido longo de tafetá será inútil, certo?

7. Não se individe: os preços baixos e a facilidade de pagar em prestações podem dar a impressão de que você pode levar aquela montanha de roupas. Mas não deixe isso afetar seu pensamento racional: você quer/pode mesmo se endividar?

Bjos meninas e votem na enquete!

2 comentários:

Rose disse...

Oi Adriana!
Amei sua visitinha na minha casa, ainda mais por se tratar de uma filha do Deus vivo, portanto mais uma irmã que conheço na blogosfera...seu blog é lindo, amei as dicas, vou te linkar no blog casa e decoração...beijos e fica nas bençãos do Senhor.

Tina disse...

Oi!
retribuindo a visita...
muito legal o teu blog.
que Deus te abençoe.
agora vou visitar o teu outro blog.
bjos