"Para ser bela, pára um minuto diante do espelho, cinco minutos diante da sua alma e quinze minutos diante do SENHOR"

MULHER VIRTUOSA,QUEM ACHARA?





"Mulher Virtuosa, quem achara? O seu valor muito excede o de finas joias." Pv 31.10


Muitas de voces ja me conhecem pelo meu blog, A Mulher e seu Criador. Sou uma mulher que busco ansiosamente por Deus, Ele e o meu Criador, sustentador , consolador.

Como mulher, sei que nada na minha vida pode ser maior do que o amor de Deus.O resto e tudo vaidade...Minha prioridade e cuidar do meu espirito.Mas isso nao quer dizer que devo me relaxar, nao me cuidar. Adoro arrumar e manter minha casa em ordem, gosto de me vestir adequadamente, me interesso por culinaria(hoje,bem menos...), maquiagem, dicas de como me manter, cuidar da pele.cabelo..dieta..artesanato..etc..

Pensando nisso, criei esse blog, onde estarei postando assuntos que gosto e imagino que varias mulheres tambem. A mulher e seu criador cuidara da alma, com mensagens e esse cuidara do externo, com dicas de variados assuntos.

Que juntas, possamos ser mulheres virtuosa na arte de ser mulher.

0 comentários:

Photobucket