"Para ser bela, pára um minuto diante do espelho, cinco minutos diante da sua alma e quinze minutos diante do SENHOR"

CAMA ARRUMADA

Partindo do principio de que passamos um terço da nossa vida dormindo, devemos nos preocupar em passa-lo com conforto. E porque não com estilo!!??

Ter um quarto aconchegante é o sonho de qualquer pessoa que preza pelo descanso e bem estar. É nesse espaço que você tem a chance de recarregar as energias e esquecer todos os problemas que aconteceram durante o dia. A cama pode se tornar não só a peça chave para isso, mas também pode se transformar em um item marcante na decoração do quarto.


Uma combinação harmônica entre lençóis, colchas, travesseiros e almofadas fazem toda diferença na hora de compor a decoração.

Para isso é necessário investir em uma combinação de peças que transmita conforto e aconchego ao seu quarto. Desse modo fica fácil garantir a sensação de bem-estar à sua rotina.

Aqui vão algumas inspirações !


Então…. Hora de arrumar a cama!!

-Primeiramente procure escolher um bom colchão. Afinal não adianta nada ter a cama linda e dormir sem conforto, não é??

-Procure manter sempre o colchão com um protetor para evitar sujeiras. Ele protege não só de qualquer resíduo que possa cair sobre a cama, mas também é ótimo para proteger a passagem do suor do corpo para o colchão.

- Coloque o lençol de baixo, mas evite dobrar as suas pontas para que não o danifique. Os lençóis com elásticos são os mais adequados, pois não ficam escapando do colchão e torna essa tarefa muito mais pratica.

- Acrescente o lençol de cima e cubra toda a cama. Lembre de centraliza-lo e se ele tiver a “vira” com algum bordado ou detalhe, coloca-lo de forma que fique do lado certo.

- Para dar um ar mais aconchegante utilize colchas, cobre leitos ou edredom. Pode estendê-lo ou deixá-lo dobrado no final da cama. Gosto sempre de colocar até o limite de onde vão ficar os travesseiros e almofadas. Quando o lençol de baixo tem uma “vira” bonita, complemento sempre com ele.




Em paz também me deitarei e dormirei, porque só tu, Senhor, me fazes habitar em segurança.

Salmos 4:8


1 comentários:

Luccas Neto disse...

Interessante este artigo que acabei de ler neste blog, gostei salvei até em meus favoritos no navegador.
Vida cap Limeira

Photobucket