"Para ser bela, pára um minuto diante do espelho, cinco minutos diante da sua alma e quinze minutos diante do SENHOR"

Cantinho do CAFÉ!!


Você já pensou em ter um cantinho do café decorado em casa?

O local de instalação do cantinho do café é algo bem pessoal, afinal você precisa escolher um local em que acha mais interessante para deixar todo o seu aparato. Na cozinha, fica prático para um café no início da manhã, já na sala fica ideal para receber amigos.  


Minhas duas paixões: Café e Jesus!!!


Pode ser um móvel que você já tenha em casa, repaginado ou reformado, mas pode ser um novo também; é seu orçamento que vai definir. Seja como for, além da cafeteira (e das cápsulas, se for o caso), deixe já fácil tudo que você vai precisar: algumas xícaras com pires, colheres, açúcar/adoçante, guardanapos e até uns potinhos com biscoitos, chocolates, petit fours, grissinis e o que mais você quiser oferecer com o cafezinho. Móveis com gavetas são ótimos para ajudar a organizar o cantinho.









O MÓVEL DO SEU CANTINHO

A dica é usar um móvel como um aparador, um carrinho vintage, ou improvisar também com um criado-mudo, uma fruteira de rodinhas (e carregar seu cantinho do café para qualquer outro lugar da casa) ou qualquer outro móvel que você já tenha em casa, dando aquela repaginada nele. Eles vão permitir organizar o seu cantinho em uma área social da sua casa criando um verdadeiro espaço gourmet-café. Os móveis com gavetas vão ajudar bastante na hora de organizar os utensílios do café!



Fonte: Imagens google

0 comentários:

Photobucket