"Para ser bela, pára um minuto diante do espelho, cinco minutos diante da sua alma e quinze minutos diante do SENHOR"

CABELOS LOIROS COM RAIZ ESCURA


Retocar a raiz do cabelo já não faz mais parte do cotidiano de muitas mulheres. Por isso, a tendência dos fios loiros com a raiz escura está fazendo sucesso. Bem natural ou esfumaçada.

O hábito de deixar as raízes crescerem não é mais considerado descuido e é apontado como tendência para a temporada mais quente do ano. A raiz esfumada, da cor natural do cabelo, confere um contorno agradável ao rosto. Assim, as madeixas não crescem marcadas e a cliente não precisa retocar em intervalos curtos. Além disso, o visual garante aspecto mais natural.




Muitas celebridades estão apostando na raiz mais natural, é claro que, ninguém vai andar por aí com um risco preto na raiz e loiro no restante dos fios. Tenha prudência ao escolher o loiro.






Portanto, se você já está com os fios claros, mas naquela fase de indecisão sem saber se continua loira ou retoma a antiga cor dos fios, ou ainda se a grana apertar um pouco para manter os retoques a cada 15 dias no salão ou em casa, aproveite para entrar nessa moda.


0 comentários:

Photobucket