"Para ser bela, pára um minuto diante do espelho, cinco minutos diante da sua alma e quinze minutos diante do SENHOR"

Dica de Filmes..

Amo assistir filmes!! Netflix tem reinado aqui em casa, até porque cada vez menos temos opções na tv aberta. Com minha filha de férias, temos visto bastante filmes. Podia indicar vários para voçês, mas essa semana vou recomendar dois filmes que gostei muitoooo!

O REGRESSO


Agora, Leonardo deCaprio leva o Oscar!!! Maravilhoso esse filme! A história e a interpretação dele surpreendente!! Recomendadíssimo!!

UM SENHOR ESTAGIÁRIO!


Meninas, não dava nada por esse filme, fui ver achando que seria bem água com áçucar. Mas, ao sair, eu e minha filha queríamos assistir de novo kk! Filme leve e com otimas lições de vida.

Um Senhor Estagiário não é sobre as diferenças no modo de vida atual em relação ao de décadas atrás, nem sobre recomeçar a vida aos 70 anos. Trata-se de um longa sobre a mulher moderna, dividida entre as funções de trabalhadora, esposa e mãe, com todas as benesses e agruras que cada uma delas lhe traz. É o que revela a bela cena já no terço final do longa-metragem, em que Hathaway e De Niro conversam em um quarto de hotel. Falam sobre a vida, inseguranças, sonhos e revelam neuroses. É quando o filme atinge a maturidade, deixando para trás todas as piadas simplórias e bem intencionadas exibidas até então. A fantasia do mundo “perfeito” enfim desmorona, dando boas vindas à realidade. ( Extraído)

0 comentários:

Photobucket