"Para ser bela, pára um minuto diante do espelho, cinco minutos diante da sua alma e quinze minutos diante do SENHOR"

Dica de filme: QUARTO DE GUERRA


Não poderia deixar de dá essa dica maravilhosa para vocês..essa semana assisti a esse filme "Quarto de Guerra" e recomendo muito.

O filme conseguiu ficar semanas em primeiro lugar na bilheteria americana em setembro de 2015, e é considerado um filme que surpreendeu os críticos de cinema pelo seu enorme sucesso.

Os criadores de “À Prova de Fogo” (Fireproof) e “Corajosos” (Courageous) apresentam “Quarto de Guerra” (War Room). Um poderoso e divertido drama que mostra o poder da oração no matrimônio, na educação dos filhos, na vida profissional, ou seja, em todas as áreas da nossa vida.

Sinopse

Tony e Elisabeth Jordan tem tudo – bons empregos, uma linda filha e uma casa dos sonhos, mas as aparências enganam.

Enquanto Tony se orgulha de seu êxito profissional e flerta com a tentação, Elisabeth se isola e afunda cada vez mais na amargura. Mas suas vidas tomam um rumo inesperado quando Elisabeth conhece a senhora Clara, sua nova cliente, a desafia a fazer um QUARTO DE GUERRA e um plano de batalha de oração por sua família. Enquanto Elisabeth luta por sua família, as lutas de Tony vêm à tona. Tony deve decidir se vai mudar a sua vida e comprovar o que diz a senhora Clara, que as vitórias não se conquistam ao acaso.

Com personagens autênticos que se identificam com milhões de pessoas, QUARTO DE GUERRA, o novo filme dos irmãos Kendrick, é uma recordação de que a oração é uma arma poderosa.

Separei um trecho do filme para voçês!



1 comentários:

Unknown disse...

Muito bom!Também recomendo,assisti e vou ver de novo.Impactante!Uma lição de vida

Photobucket