"Para ser bela, pára um minuto diante do espelho, cinco minutos diante da sua alma e quinze minutos diante do SENHOR"

SAIAS LONGAS 2016!


A saia é uma das peças mais femininas do guarda-roupa das meninas, certo? Cai bem em diferentes ocasiões e todos os comprimentos estão liberados. Mas neste verão 2016, são as longas que têm destaque. Tanto que nos desfiles internacionais a peça foi unanimidade.


As saias longas  são peças muito versáteis e podem valorizar a silhueta da mulher. Se você encontrar uma peça com bom caimento, pode criar looks modernos e diferentes, adequando-os aos mais diversos ambientes e ocasiões.


SAIAS LONGAS : DICAS

Saias longas com cortes retos: essas caem muito bem com ­camisetas quadradas.

Saias longas mais molinhas e volumosas: essas, por outro lado, precisam de certo equilíbrio. Uma boa ideia é deixar a parte de cima mais justa ao corpo, assim, você consegue harmonizar melhor as proporções da sua silhueta.

Visual despojado: você pode criar um visual despojado com saias longas. Para usar uma saia longa no dia-a-dia, uma boa ideia é combiná-la com peças mais clássicas e simples. Uma camiseta básica e uma rasteirinha são boas pedidas.

Visual sofisticado: como as saias longas são versáteis, você também pode criar looks sofisticados com elas. Para usar em uma reunião de trabalho ou sair à noite, uma camisa de alfaiataria e um belo salto alto são bons aliados.



EU AMOOOO SAIA LONGA!!

Deus abençõe vocês meninas!!

Fonte: imagens(google)

0 comentários:

Photobucket