"Para ser bela, pára um minuto diante do espelho, cinco minutos diante da sua alma e quinze minutos diante do SENHOR"

Saia Midi Preta


Saia midi: a peça que vai te deixar mais feminina e poderosa

A saia midi é a vedete da estação, porém, ainda é um pouco difícil usá-la. Esse modelo é conhecido por ter seu comprimento abaixo do joelho e por variar bastante no estilo, podendo ser justa, rodada, plissada, entre outros modelos. Então para começar, aposte em um preta.


Uma boa dica para começar a usar é combinar a saia midi com um sapato de salto alto que deixe o peito do pé livre. Não é que sapatos com tira no tornozelo sejam proibidos, mas para quem ainda está insegura, o combo é livre de erros.


A midi fica ideal com blusas mais sequinhas, fica ótima com camisa por dentro da saia ou com o queridinho nozinho que fica um charme, mas também funciona com as blusinhas mais folgadas, desde que a cintura esteja marcada. Por isso, uma combinação perfeita é o top cropped que deixa a cintura em evidência. Outra dupla super ladylike é a midi mais sequinha combinada com um moletom descolado, mas este não deve cobrir a cintura.



DESCUBRA O COMPRIMENTO IDEAL PARA VOCÊ

Essa saia tem modelos que vão desde um tiquinho abaixo do joelho até acima da panturrilha. E esses poucos centímetros podem fazer toda diferença, considerando a questão da estatura, que é muito importante quando falamos dessa tendência. Se você é mais baixa, o melhor comprimento é o mais curto, ou seja, o que termina logo abaixo do joelho. Para as altas, a dica é se lançar e experimentar todos os comprimentos que a midi proporciona!





Imagens: Google



1 comentários:

Lucinete Menezes disse...

Gostei das dicas de moda. Seu blog ta muito rico.
http://lucinetemenezes.blogspot.com.br/

Photobucket