"Para ser bela, pára um minuto diante do espelho, cinco minutos diante da sua alma e quinze minutos diante do SENHOR"

Minhas bases Preferidas!

Se tem uma coisa que salva a gente depois dos 40 é uma boa maquiagem, ne? Eu por exemplo me preocupo e muito em ter uma boa base. A minha numero 1 é a dermablend. A mais perfeita para o meu tipo de pele. Amo muito!! Principalmente para quem tem umas manchinhas na pele, ela cobre tudo!!



O que é? Base de cobertura maleável indicada para corrigir tez irregular, olheiras e vermelhidões difusas.

O que promete? A fórmula da base DERMABLEND, alia uma alta concentração de pigmentos a uma textura ultra-flexível.  Para uma pele perfeita por 12 horas, sem efeito de máscara. É indicada para todos os tipos de pele, mesmo a mais sensíveis e fragilizadas. Instantaneamente, as irregularidades da pele são perfeitamente cobertas. A pele fica flexível e confortável. Contém ativos capazes de se fluidificarem em contato com a epiderme. Os pigmentos da fórmula podem ter uma concentração de 25%, são 2 vezes mais que uma base clássica sem engrossar nem tornar pesada a textura. Após a aplicação, como fundidos a pele, os pigmentos se apresentam em perfeita afinidade.

Desde que adentrei nesse mundo de cosméticos e maquiagens, estava sempre inquieta à procura de uma base que cobrisse as manchinhas da minha pele ( olheiras em tom marrom, vasinhos nas bochechas e laterais do nariz). Experimentei muitas bases, nacionais e importadas e finalmente estou satisfeita com uma. 

OBS: A base Vichy Dermablend - não sei porque  - não é mais comercializada no Brasil, podendo ser encontrada apenas em lojas virtuais internacionais ou que importam produtos.


Outra base que descobrir esse ano, foi a da loreal , a “Visible Lift”. Bom, quando vi nas prateleiras em Orlando uma base com retinol e vitamina C, meus olhos já arregalaram. Queria uma base mais para o dia a dia, com uma textura leve. Tive que procurar em varias farmacias, pois estava esgotada e so encontrei na Ulta. A minha cor é a 146 Nude Beige,


COMPOSIÇÃO DA BASE E O QUE ELA PROMETE:

A base liquida anti-idade Visible Lift Serum Loreal – Absolute Advanced Age-Reversing Makeup é luminosa, possui textura leve, cobertura média, possui pro retinol A , vitamina C,(ambos agentes clareadores, e coadjuvantes da produção de colágeno), FPS 17 e está disponível em 12 tons.

E por ultimo, não é base, mas BB Cream. Demorei até encontrar uma que gostasse . E das que eu testei a que mais gostei até hoje, foi a da Loreal.


O BB Cream é um produto que promete reunir: primer, base, hidratante e, às vezes, filtro solar num só produto. A idéia original do BB Cream é que ele fosse um “tratamento” contra imperfeições para a pele, juntamente com a maquiagem.

Esse da loreal, uso como uma base, principalmente ao acordar as 6 da manha e ter que levar a filha a escola e depois ir para a academia, ela é otima. Dá uma disfarçada.

Então meninas virtuosas, essas são as minhas preferidas no momento.


0 comentários:

Photobucket