"Para ser bela, pára um minuto diante do espelho, cinco minutos diante da sua alma e quinze minutos diante do SENHOR"

7 DICAS para COMPRAR o JEANS Perfeito!!


Experimentar diferentes modelos, tentar usar outras cores além do azul e evitar a cintura muito baixa são algumas ações essenciais para você encontrar o jeans certo. 

A  calça jeans é aquela peça que combina com tudo. Com ela, dá para montar um look mais relax composto por camiseta e rasteira, ou um mais ousado com um salto alto de uma cor forte. A única parte difícil é encontrar um que se ajuste perfeitamente no seu corpo. A seguir, confira  dicas para acertar na hora de comprar o jeans!

1. EXPERIMENTE VÁRIOS MODELOS
Prove tipos de jeans diferentes do que você costuma usar e não tenha medo ousar. Às vezes, você acha que a calça skinny ou a de cintura alta não irão cair bem em você, mas depois de colocá-la no corpo você pode se surpreender!

2. CONSIDERE OUTRAS CORES
Se você acha que deve evitar o jeans branco, pense novamente. A calça nesta cor, em off white ou em tons de creme é chique e moderna. Há ainda os jeans coloridos. Para o verão, invista numa peça de tom aberto, como o laranja ou vermelho.

3. OPTE POR QUALIDADE
Investimento é a chave para adquirir um jeans de durabilidade. A calça jeans é um item essencial no guarda-roupa - e que você irá usar com frequência. Por isso, vale a pena gastar um pouco a mais em um com boa modelagem e tecido.


4. AJUSTE A PEÇA

Se for comprar um jeans flare, aquele com a famosa boca de sino, certifique-se de que ele fica um pouco acima dos calcanhares para não encostar no chão. O jeans muito comprido deixará seu look desleixado, e não chique. Caso esteja grande demais, procura uma costureira e mande ajustar a peça.

5. ACERTE AS MEDIDAS

O jeans tem que moldar o seu corpo. O modelo boyfriend, por exemplo, é folgado, mas ainda deve se encaixar em algumas partes, como nos quadris, para ficar com um toque feminino.


6. EVITE A CINTURA MUITO BAIXA

Deixar sua calcinha ou o "cofrinho" aparecendo não é legal. O jeans de cintura baixa é permitido, mas fiquei atenta: se quando você se senta a lingerie ou parte do seu corpo estão à mostra, então esse jeans não é o certo. Mas isso não significa que você só deve usar cintura alta, ache a proporção correta.

7. ESCOLHA O QUE COMBINA COM VOCÊ

O jeans de lavagem escura, por exemplo. é uma peça clássica e mais comportada. Já o modelo skinny tem certa sensualidade por ser colocado ao corpo. O boyfriend combinado a uma rasteira é mais despojado. Aposte naquele que tem mais a ver com você! 



Indispensável em qualquer guarda-roupa feminino, o jeans, além de ser atemporal, é capaz de se adaptar a todos os estilos e formatos de corpo. O segredo está em encontrar o modelo certo.

Flare, skinny, reta, boyfriend, jegging... Opções não faltam! Mas segundo especialistas, o que vale na hora da escolha é optar por aquele que mais respeite o formato do seu corpo. 






Meninas , eu amo jeans!!!

1 comentários:

Denise maria Conceição disse...

Olá que a graça e a Paz do nosso senhor esteja sobre tu e toda sua casa amém.
Olha fui indicada por uma amiga a receber um selinho e indicar outros blogs,aceitei e indiquei o seu tmb,passa lá no blog para ver como é .más fique a vontade para aceitar ou não ok bjos .

http://deniseefiel.blogspot.com.br/