"Para ser bela, pára um minuto diante do espelho, cinco minutos diante da sua alma e quinze minutos diante do SENHOR"

Minhas Mascaras Capilares Favoritas


Olha, vou confessar a vocês meninas virtuosas..não posso ver uma mascara para cabelos.#Pronto falei!! Orem por mim...

Tenho um cabelo descolorido, com tinta e progressiva, então preciso de boas mascaras para deixa-lo bonito, saudavel e com brilho. Escolhi algumas mascaras que tenho usado ( mas tenho muito mais..) e separei as minhas preferidas no momento.

1 - ABSOLUT REPAIR LOREAL

 Não tem quem não goste dessa mascara. É Top mesmo!! 

Máscara reestruturante para cabelos muito danificados.Repara em profundidade e nutre a fibra desvitalizada.
Programa de Tripla Ação para cabelos muito danificados.Dá brilho, repara e nutre profundamente as zonas mais sensibilizadas.Os cabelos são danificados pela utilização frequente de serviços técnicos (coloração, descoloração, redução de volume, etc.). Essa deterioração dos cabelos pode ser vista em todas as 3 zonas da fibra capilar.

2 - JOICO MOISTURE RECOVERY -

Amo essa mascara!! Estou na terceira bisnaga. Nutrição perfeita para os meus cabelos. é amor demais!!!

Máscara de tratamento para cabelos grossos, secos, rebeldes ou crespos. Proporciona uma hidratação intensiva deixando seus cabelos mais macios e saudáveis.
Contém Complexo Hidramínico Marinho além de Manteiga de Murumuru, Oliva e Karité para auxiliar na recuperação da elasticidade natural dos cabelos, suavizar as cutículas, devolver a maciez e brilho de seus cabelos.

3 - Senscience Inner Restore Intensif 

Outra que quando acaba eu já fico pensando como vou ficar sem essa maravilha..

Um tratamento reparador profundo para cabelos grossos, com frizz e severamente danificados que deixa os cabelos com um aspecto saudável e excepcionalmente hidratados, brilhantes e nutridos. Suaviza e repara as cutículas danificadas deixando um brilho saudável no cabelo. Use semanalmente no lugar do Condicionador em cabelos severamente danificados.

4- ALL SOFT REDKEN 

Gosto muito da Redken, e essa mascara com oleo de argan deixa o meu cabelo super hidratado.
Máscara de hidratação profunda para cabelos secos e opacos. Com Óleo de Argan, esta máscara incrível nutre profundamente os fios e proporciona hidratação intensa de longa duração, deixando os fios macios e mais controlados.

5- Bonacure Repair Rescue Treatment 

para reconstrução é a minha favorita. Quando vou fazer luzes e no pos, ela me salva. Gosto demais!!
Tratamento reestruturante intensivo para cabelos danificados, descoloridos e porosos. Reconstrói profundamente e fibra capilar danificada e doa maciez e brilho! Com BC Repair Rescue com aminoácidos e proteínas que reestruturam profundamente os fios.

6- SEBASTIAN PENETRAITT 

Já tinha lido varias resenhas positivas e na minha ultima viagem comprei e realmente ela é maravilhosa!! Deixa o cabelo reconstruído. Gostei demais!!
Tratamento semanal para cabelos danificados. Hidrata profundamente enquanto reconstrói os fios.
A Masque Penetraitt da Sebastian fortalece a fibra capilar adicionando mais resistência, elasticidade e maciez aos cabelos que ficam muito suaves ao toque!
Ação
Sua Fórmula a base de Proteínas de Soja, Seda e Trigo que restauram e revitalizam os cabelos.

Coloquei as 6 favoritas no momento..pois de acordo do nosso cabelo essas escolhas mudam um pouco. Outra que eu gosto e  super indico é a da macadamia oil. Super nutritiva.

Meninas, essas mascaras eu compro muito nos sites internacionais, como o beautybay , o fellunique e quando viajo aproveito, pois aqui são caras, mas nesses sites saem pela metade do preço. Vale a pena!!


0 comentários:

Photobucket