"Para ser bela, pára um minuto diante do espelho, cinco minutos diante da sua alma e quinze minutos diante do SENHOR"

Hotel Serraverde



Bem estar é tudo

Qualidade de vida é mais do que ter uma boa saúde física ou mental.
É estar de bem com você mesmo, com a vida, com as pessoas queridas. É estar em equilíbrio.
Hábitos saudáveis, cuidados com o corpo, balanço entre a vida pessoal, profissional e espiritual são de suma importância para que você seja uma pessoa leve!

E para ajudar nessa missão o SPA SERRAVERDE oferece um espaço para massagens e banhos relaxantes, indicados para o seu melhor bem estar.

Reiki e Massagem Ayurvédica para descansar o corpo e a mente, renovar suas energias e desfrutar de uma sensação única de conforto e bem-estar, em um ambiente preparado para agradar e relaxar seus sentidos.

O Banho de Ofurô com imersão em água quente e acréscimo de Óleos Essenciais é calmante e energizante, estimulando a circulação sanguínea e promovendo "momentos" de completo bem-estar.


A duração total do banho e do repouso é de 50 minutos, em um ambiente exclusivamente preparado com música relaxante, iluminação suave e velas, e em total isolamento do mundo exterior. O Banho de Imersão com Óleos Essenciais e Hidromassagem com Cromoterapia estabelecem o equilíbrio e a harmonia do corpo, da mente e das emoções.

Nada melhor do que a sensação de pele limpa, corpo relaxado e mente em paz!

Conheça o SPA SERRAVERDE.

www.serraverde.com.br

0 comentários:

Photobucket