"Para ser bela, pára um minuto diante do espelho, cinco minutos diante da sua alma e quinze minutos diante do SENHOR"

Dicas para presentear a sua Mãe

Separei algumas dicas de presentes para quem quer presentar a mãe ! Presentes que cuidam da alma feminina!

A melhor coisa que podemos fazer com e pelos nossos filhos é leva-los a Deus e deixá-los sob a benção do Senhor. Como mães cristãs precisamos entender que nem sempre teremos os filhos debaixo de nossos olhos. Entregue seus filhos nas mãos de Deus. Ore sempre pelos seus filhos. Temos que confiar que a graça de Deus suprirá o que faltar em nossos esforços.





O Poder da Mulher que Ora..Livro Maravilhoso.. voce poderá ler, através do meu outro blog, A Mulher e seu Criador, onde encontrará um link ao lado direito..Recomendo! A sua mãe vai ser muito edificada!



AMO ESSE LIVRO...No livro "O Senhor É Meu Pastor", Elisabeth George nos conduz a uma emocionante e terna reflexão inspirada no salmo 23.

Esse mes eu me dei de presente dois livros. Levante-se e Ore e o Poder da Oração para momentos dificeis.




A influência da oração sobre a vida dos filhos.



LIVRO Ideias para fazer o Dia das Mães durar para sempre é um livro todo especial voltado para as mães que não se satisfazem em ter um dia dedicados a elas, mas acima disso, deseja que seus filhos sejam tementes a Deus, bem-sucedidos e felizes.

Tem uma variedades de opções para voce presentear sua mãe! A minha dica é você dar um livro junto com outro presente, como uma roupa, um vestido, um celular.

2 comentários:

Nayara disse...

Graça e paz mana!
Oh, já leste o livro MÃES QUE MUDARAM O MUNDO? Mana é um espetáculo, e eu indico. As vezes, nós simples donas de casa não temos noção de quanto a podemos ser influencia no mundo. A humanidade é gerada e criada por nós! Esse livro fala de mulheres muito, mas muito simples, mas que educaram homens que fizeram diferença no mundo!!!!!!!!!!!!
Mana, se puderes leia e indique.
Beijos no teu coração e saudade, viu, de você e de suas visitas ao blog

Adriana Rangel disse...

Nayara..obrigada pela dica. Vou procurar esse livro. BJos