"Para ser bela, pára um minuto diante do espelho, cinco minutos diante da sua alma e quinze minutos diante do SENHOR"

Inspiração: Olivia Palermo



Meninas virtuosas, sabemos que moda é tudo aquilo que cai bem em nosso corpo e ao nosso estilo. Sabemos também que atraves das roupas passamos uma imagem. Então como cristãs, não estamos aqui dizendo que temos que usar tudo que nos vende nas lojas, mas observar o que fica bem com o nosso perfil, corpo e principios. Mas nem por isso deixemos de ser uma mulher moderna, elegante e atual. Pensando nesse mundo fashion das revistas e blogs, separei como inspiração a Olivia Palermo. Lindissima!! Gosto muito do jeito elegante e classica dela se vestir. 

Olívia, uma socialite americana muito conhecida por seu estilo pessoal, se tornou referência por usar peças clássicas e românticas com uma pitada mais moderninha, o que não afeta em nada a sua imagem delicada e feminina na hora de se vestir. E não é a toa que a moça consegue aliar tudo isso em suas produções, Olívia, que ficou conhecida depois de participar de um reality show da MTV americana chamado The City, já trabalhou como relações públicas da marca DVF (Diane Von Fürstenberg) e na área de acessórios da revista Elle. E para você se inspirar no estilo desta super fashionista, separamos algumas referencias para você adaptar ao seu estilo pessoal e sair arrasando por aí! 

 Cores versáteis

 Olívia abusa das cores neutras. Ela usa muito bege, branco, preto, nude e azul marinho. Por combinarem com praticamente tudo, essa cartela de cores permite brincar com as peças misturando-as entre si.


  Listras horizontais

O guarda-roupa dela também está cheio de peças com listras horizontais. Mais muito cuidado ao usar esse tipo de roupa, pois se você não estiver em boa forma, as listras podem aumentar a silueta.



  Mistura de estampas

Para fugir do convencional, Olivia Palermo investe na mistura de estampas, como um acessório com animal print e a estampa floral. Mas o comum mesmo é a mistura de estampas com peças neutras. E para quem não tem problema em exibir as pernas, vale se inspirar nas saias e shorts curtinhos que aparecem com frequência nas produções de Olivia.



  Acessórios 

E Olivia Palermo nunca deixa de completar o look com acessórios poderosos, são colares enormes, brinquinhos discretos, grandes anéis e algumas pulseiras. 


DIA A DIA 



Meninas, olha o cabelo e make...lindos








0 comentários:

Photobucket