"Para ser bela, pára um minuto diante do espelho, cinco minutos diante da sua alma e quinze minutos diante do SENHOR"

MAKE Olho marcado + Boca apagada




Toque de mestre 

Esse é um make que deixa o olhar em evidência e a boca com quase nada de cor, então capriche na fixação para a maquiagem não sumir e o rosto ficar apagado. O primer para olhos é obrigatório e o traçado do lápis por baixo do esfumado segura a cor se a sombra for perdendo a intensidade. Um truque facílimo é delinear toda a linha d'água, passando o lápis por dentro não só na parte de baixo mas também na de cima e no canto da lágrima. Desse jeito, quando você piscar, o pigmento não sai. Para a boca não competir com o olho, a base por baixo do batom mantém o tom clarinho ao longo do dia.

Siga o passo a passo

 

1. Ao disfarçar as imperfeições da pele com corretivo, estenda a aplicação da base até os lábios, cobrindo-os por inteiro para a boca "desaparecer" completamente.

 2. Escolha o batom tom de boca que mais combinar com sua cor natural e aplique com pincel para não retirar a base. O gloss incolor dá o efeito molhado que adiciona volume.

 3. Após o primer para olhos, passe lápis preto na linha d¿água e esfume sombra da mesma cor em cima do traço. Puxe um gatinho com sombra marrom e use pigmento perolado no côncavo interno.

 Dica: Chamar a atenção para uma parte do rosto não significa que você tem que deixar a pele opaca: blush bronzant dá o ar saudável sem fugir das cores do make.

Fonte M de Mulher

0 comentários: