"Para ser bela, pára um minuto diante do espelho, cinco minutos diante da sua alma e quinze minutos diante do SENHOR"

Como Decorar Centros de Mesa

Os centros de mesa para além de serem o centro da mesa da sua sala podem também ser considerados como o centro de todo o espaço. Como um objeto que chama a atenção devemos ter em conta a sua decoração e escolher todos os seus pequenos pormenores de modo a criar um centro de mesa belo e em conjugação com a restante decoração da sua sala. Existem imensos pormenores que devem ser tido em conta na hora de decorar o seu centro de mesa. Saiba como fazê-lo através das nossas dicas:


Centro de mesa com jarra de cristal

– No exemplo acima podemos ver um centro de mesa simples mas com um toque de requinte, conferido pelo cristal utilizado. As avelãs e a flor conferem um ar simples mas sofisticado. Este centro de mesa é composto por cores quentes, que transmitem um ar de aconchego à sua sala. Uma excelente opção para os mais diversos tipos de decoração.



Flores, frutas e plantas 

- O verde é a cor ideal para um centro de mesa que pretende transmitir frescura e bem estar. As plantas conjugadas com flores podem ser uma excelente opção para a decoração de um centro de mesa. As folhas transmitem também uma ideia de elegância. Poderá utilizar também frutas na decoração do seu centro de mesa, adicionará cor, aroma e alegria ao seu centro de mesa.

 

 O requinte dos cristais, pedras e velas 

- A decoração de centros de mesa com pequenas pedras dentro de uma superfície de cristal pode ser a chave de ouro para quem busca uma decoração simples e elegante. Poderá também adicionar velas de pequena ou de grande dimensão, consoante o tamanho do centro de mesa para que possa ainda desfrutar de um maior ambiente de paz.

 








Imagens google

0 comentários:

Photobucket