"Para ser bela, pára um minuto diante do espelho, cinco minutos diante da sua alma e quinze minutos diante do SENHOR"

Inspiração: ACESSÓRIOS!


Os acessórios (como todos já estão cansados de saber) possuem poderes “milagrosos” de fazer um look basiquinho transformar-se em uma superprodução. Mas o que poucas mulheres sabem é como combinar os diferentes tipos e estilos de acessórios em seu look, pois muitas pensam que somente em produções de festa poderão abusar dos vários acessórios existentes. Porém a maior mudança ocorre com os acessórios para usar com roupas básicas, que se forem bem ousados ou multicoloridos conseguem até rejuvenescer quem estiver usando toda a produção

Roupas básicas também aceitam acessórios mais básicos. Esta é uma opção para mulheres que fazem a linha clássica e discreta e que não gostam de ousar nem um pouquinho em seus looks, nem mesmo nos acessórios. Mas nem por isso a produção tem que ser sem-graça, basta investir em modelos de acessórios mais sofisticados e requintados e seu look já ganha fôlego novo.

Atualmente há uma infinidade de acessórios, são colares, óculos de sol, anéis, pulseiras (com o pulseirismo, que é um mix com muitas pulseiras), brincos, lenços, acessórios para cabelos e bolsas que você dificilmente sairá de casa sempre com o mesmo visual.









O único cuidado que você deve ter é em relação ao estilo do acessório e estilo das roupas que usará, pois para o dia a dia os acessórios não devem ser tão sofisticados, brilhantes e refinados, eles devem ser mais simples, coloridos e despojados. Já para a noite ou festas glamorosas seus acessórios também devem seguir este mesmo estilo e terem algum elemento diferenciador, como metais nobres ou aplicações de pedras preciosas.

Meninas, não faz toda diferença em um look??

0 comentários:

Photobucket