"Para ser bela, pára um minuto diante do espelho, cinco minutos diante da sua alma e quinze minutos diante do SENHOR"

Dica de livro: "O Poder da ORAÇÃO para momentos Difíceis"


Olá virtuosas!! No ultimo domingo, dia das mães, me dei de presente esse livro. E realmente foi uma otima escolha..pois estou sendo ricamente edificada através da leitura desse livro.

Recomendo muito, principalmente para as devocionais. Utilizando passagens bíblicas e historias reais de pessoas que venceram adversidades, a autora propõe 21 áreas essenciais que devem ser alvo de intercessão. Ela mostra que a oração tem esse poder de estabelecer um contato direto com o Pai e garantir a convicção de que Deus, em sua sabedoria sem fim, dará as respostas certas no tempo certo.

Ficha Técnica

Autor :Jackie M. Johnson 

Editora: THOMAS NELSON BRASIL 
Ano de Edição  2013 
Nº de Páginas  225 
Encadernação  Brochura

Meninas, eu comprei em uma livraria em um shopping na minha cidade por 25 reais. 


1 comentários:

Karin Filgueira disse...

Olá, Adriana, querida, agradeço a sugestão. Sabe que leio devocionalmente o No Cenáculo, conhece? Assino anualmente. Mas gostei da sua sugestão e vai pra minha wishilist. Deus abençoe, amiga! Bjs!

Photobucket