"Para ser bela, pára um minuto diante do espelho, cinco minutos diante da sua alma e quinze minutos diante do SENHOR"

Calça Jeans TROMPETE!


Estava em busca de uma calça trompete essa semana e comprei uma na Cea que gostei muito. Acho esse tipo de calça elegante com salto. Principalmente quando vou a igreja ou a algum lugar mais formal.

Uma tendência que vem ganhando prestigio é a calça trompete, depois da febre das skinnys, e das retas. Esta calça representa uma intermediaria entre a boca-de-sino e a reta, pois ela tem uma leve abertura nos joelhos que dá um movimento a calça, e representa um elemento dos anos 70, servindo de substituta a boca-de-sino que particularmente não me interessa muito, e em minha opinião não favorece muito as pessoas principalmente se for jeans, mas há quem discorde.







E vcs meninas, qual gostam mais? Eu gosto das duas, cada uma para um momento diferente.

1 comentários:

araci disse...

OI Adriana, esse tipo de calça é para mulheres magras e altas e tem que usar mesmo com salto alto, eu particularmente não vou usar, amo as de boca reta e justas. Mas para você ficará muito bem. Seria muito bom você tirar essas letrinhas do final dos comentários. um grande beijo abençoado

Photobucket