"Para ser bela, pára um minuto diante do espelho, cinco minutos diante da sua alma e quinze minutos diante do SENHOR"

Inspiração: SAIA LAPIS!


Meninas virtuosas, já fiz alguns posts sobre a saia lapis, peça indispensavel para a mulher elegante. Um classico! E para as mulheres evangelicas então..temos que ter!! Varios aos looks !








Algumas dicas são essenciais. As baixinhas, por exemplo, devem dar preferência para modelos acima dos joelhos para alongar a silhueta, já as mais altas podem optar pelo comprimento clássico, logo abaixo dos joelhos, e independentemente da estatura, o melhor acompanhamento para a saia lápis é um bom salto alto, de preferência os scarpins. E para as meninas com os quadris largos dê preferência para as saias lápis em tons escuros ou em estampas miúdas. Já quem tem o quadril estreito pode adquirir alguns centímetros com cores claras e estampas generosas.

Dicas para usar a saia lápis:

- Se você já tem o corpo turbinado use a saia lápis com camisa por fora da saia para disfarçar um pouco as curvas, mantendo a elegância do look.

- Se você tem seios fartos e ombros largos, opte por uma saia em cor mais clara que a blusa e use pouco volume na parte de cima.

- Se você é baixa, use a saia lápis com scarpin nude, pois irá alongar mais ainda a silhueta. Evite sapatos com tornozeleira, que são tendência forte para o próximo inverno 2013.






4 comentários:

Helena santana disse...

Oi,

Muito bom o seu artigo, muita classe. Sou evangelica tambem, da IURD, e o seu blog e uma bencao.Continue nos inspirando e sendo essa mulher linda e refinada que tanto nos tem ajudado. Deus abencoe voce grandiosamente.

Adriana Rangel disse...

Ola Helena! Fico muito feliz em saber que tem sido edificado aqui no blog..bjos e volte sempre!

Landa disse...

Boa tarde, querida!
Visito sempre este blog e sou seguidora. Muito bom e inspirador este post. Adoro saias e vestidos... acho super feminino e elegante!
Beijoka!

Adriana Rangel disse...

Ola Landa! Grande bjo..volte sempre!

Photobucket