"Para ser bela, pára um minuto diante do espelho, cinco minutos diante da sua alma e quinze minutos diante do SENHOR"

Dica para os cabelos: MASCARA MACADAMIA NATURAL OIL


Meninas virtuosas..coisa boa devemos compartilhar não é?? Então venho a voces expressar o meu amor por essa mascara que acabei de comprar e simplesmente amei!!! Mascara  Macadâmia Natural Oil Meu cabelo ficou maravilhoso..

Tenho manias por mascaras..e estava querendo comprar uma de nutrição. Pois bem, li varias resenhas falando dessa mascara com oleo de macadamia e argan e como compro ( bemmm mais barato em sites internacionais) resolvir encomende-la e para minha felicidade é tudo o que falaram e muito mais.

Vamos ver o que diz o fabricante:

É um reconstrutor revitalizante para cabelos secos e danificados. Uma combinação de óleo de macadâmia e óleo de Argan, juntamente com óleo de melaleuca, óleo de camomila, aloe e extratos de algas, deixando os cabelos profundamente nutridos, com elasticidade e brilho.

Proporciona nutrição intensa e de longa duração, acabamento sem frizz. O cabelo é ultra-liso, macios e brilhantes.
- Absorção instantânea e leve, não gorduroso.
- Reduz o desbotamento.
- Proteção UV Natural.
- Reduz o tempo de secagem em 40-50% 

Óleo de Macadâmia: extremamente leve, este óleo possui uma curiosa semelhança e compatibilidade ao sebo natural que o nosso couro cabeludo produz. É essa semelhança exclusiva que o torna tão eficaz, permitindo que seja absorvido rapidamente pelo cabelo e couro cabeludo, restaurando sua saúde, maciez e brilho. Ainda contém fator de proteção UV natural, protege o cabelo de produtos químicos, calor e outros danos.

Óleo de Argan: excepcionalmente rico em Vitamina E, Ômega 9, Linoleico, Oleico e Ácidos Graxos, rejuvenesce o cabelo da raiz até as pontas aumentando sua força, elasticidade e saúde."



A máscara: A máscara é meio perolada e com brilho Tem uma textura bem consistente e rende bastante na aplicação sobre os fios. O cheiro é bem adocicado e na minha opinião MA-RA-VI-LHO-SO!

Comprei a minha no site internacional beautybay.com

0 comentários: