"Para ser bela, pára um minuto diante do espelho, cinco minutos diante da sua alma e quinze minutos diante do SENHOR"

Maquiagem de Festa

Confira makes de festa criados pelo make-up artist Kaká Moraes que vão te proporcionar um luxo instantâneo. De quebra, o hairstylist Marco Antonio de Biaggi ensina penteados para complementar



Estrela dourada Ouro

É poder! "Prepare a pálpebra e marque o côncavo com sombra marrom. Então aplique a dourada no canto interno e na parte superior (esfumada com o marrom)", diz Kaká. Delinear a raiz dos cílios superiores e inferiores com marrom e passar máscara preta de volume é obrigatório. Nos lábios, batom laranja.

Sugestão de penteado

A moldura deste make de impacto é um cabelão inspirado nos anos 80. "Passe uma bola de mousse nos fios, faça uma escova rápida e coloque bobes de velcro. Depois, solte com os dedos e finalize com spray".


Sinal verde

O make precioso começa com o primer em toda a pálpebra. Em seguida, do canto interno até o meio do olho, em cima e embaixo, use lápis e sombra verde-musgo esfumada no canto externo com um pouco de água para ajudar a diluir. O glitter verde dá um brilho extra. Finalize com gloss cor de boca.

Sugestão de penteado

O cabelo, ultrassexy: aplique uma bola de mousse, faça escova e coloque bobes de velcro. Depois, solte com os dedos e aplique spray. 



Tudo azul

Este make é pop! Na pálpebra, sombra azulpiscina espalhada por toda a superfície (deixando escapar um pouco acima do côncavo e no canto do olho). Depois, faça um traço médio com delineador azul. Nos lábios, lip balm.

Sugestão de penteado

O penteado é puro glamour. "Faça babyliss médio com uma bola de mousse, pontas de fora. Aí, separe um quadrado no topo da cabeça e desfie a raiz. Um spray de xampu seco dá sustentação ao look inspirado no tour de Madonna", diz Marco. Ah! Se faltar volume, apele para uma tirinha de tic-tac. 


Ultravioleta

Mais descolado que o tradicional olhão preto - e mais misterioso! , o smoky eye em tons de roxo ganha a cena. O côncavo e o fundo da pálpebra devem ser preparados com sombra marrom. O berinjela ressalta olhos verdes e castanho-claros. Vale puxar o esfumado, criando um efeito gatinho, e aplicar iluminador abaixo da sobrancelha para abrir o olhar. "O look segura uma boca fúcsia. No centro dos lábios, use um tom mais claro e cintilante para dar volume. As duas cores se misturam!", garante Kaká.

Sugestão de penteado

Quer potencializar seu sex appeal? "Traga os fios para um lado só, tirando do pescoço, e prenda com dois grampos. Nuca é sexy!", diz Marco


Fonte: M de Mulher


1 comentários:

Unknown disse...

Eu estava procurando esse post já faz um tempo!o blog ta bom demais em,eu vou até recomenda para todos meus amigos pq é muito bom,como estou recomendando o www.rastreamentodecelular.net que estou usando na minha empresa de detetive que é muito bom tambem,nossa parabéns,to acompanhando teu blog,e vou recomendar,abraços

Photobucket