"Para ser bela, pára um minuto diante do espelho, cinco minutos diante da sua alma e quinze minutos diante do SENHOR"

Dicas para usar bolsa clutch


Já ouviram falar das Clutches?? Então vamos lá..Para aquelas que não sabem, existe sim uma diferença entre as bolsas de mão, as carteiras, e os Clutches, apesar de ser um pouco dificil de identificá-las, vamos citar aqui como diferenciá-las, e como e quando elas podem ser usadas.

As bolsas de mão, apesar de terem alça, também normalmente são literalmente carregada nas mãos, ou seja, podem tanto ser utilizadas sendo carregadas pela pequena alça que possua, como no formato carteira. As bolsas de maos possuem mais divisões, e costumam ser mais espaçosas, ou seja, cabe objetos maiores do que os que caberiam nas carteiras.

As carteiras, não possuem alças, e são bem mais finas com relação a espessura do que as bolsas de mãos.  Normalmente não cabem muitas coisas, sendo utilizadas apenas para carregar documentos, cartões e dinheiro. Ou seja, é um pouco improvável que caiba um estojinho de maquiagem ou uma câmera fotográfica em sua carteira de mão.

Agora os Clutches, se você ainda não ouviu falar como são e de onde surgiram, vejamos, são como bolsas de mãos, só que são mais parecidas com as carteiras, antigamente eram muito utilizadas em festas como casamentos e formaturas, ou seja, os estilos mais sociais. Elas possuem praticamente o mesmo formato que as carteiras, ou seja, não tem alças, mas possuem mais espaço, sendo possível até carregar o seu estojinho de emergência com a maquiagem que poderá salvar a sua vida, uma câmera digital, e até uma carteira pequena para guardar os seus documetnos.

Normalmente este acessório possui menos enfeites, ou seja, são ideias para aquelas que não querem chamar a atenção. E desde o mês de junho de 2011, após uma matéria que foi lançada na revista Vogue, tornou-se tendência.

Com relação ao preço de cada uma delas, bolsas de mãos, carteiras e clutches, de fato, assim como qualquer outro produto vendido no mercado consumidor, podem variar de acordo com o modelo, marca e loja que serão compradas. Sendo assim, é necessário um pouco de pesquisa para encontrar aquela que se adere da melhor forma ao seu orçamento.

Agora, se você precisa saber qual usar, e quando usar, tudo irá depender do seu estilo e claro, do que você deseja carregar, afinal, para algumas mulheres, se pudessem, carregariam o guarda roupas inteiro dentro da bolsa, mas como algumas vezes isto não é possível, e é necessário escolher os itens essenciais, ou seja, aquilo realmente irá precisar.






0 comentários:

Photobucket