"Para ser bela, pára um minuto diante do espelho, cinco minutos diante da sua alma e quinze minutos diante do SENHOR"

Mandamentos de uma Princesa


Vi esses mandamentos pela net da pastora Sarah Sheva..E ai concordam com todos os mandamentos? Algumas frases estão cortadas, devido o tamanho, mas creio que vcs vão entender.




8 comentários:

Lamarque disse...

ola - já estacionei aqui em seu espaço, porque ele é vivo e você tem demonstrado um cuidado especial por ele. parabéns pelo cuidado que tem tido com ele.ótimo conteúdo. prossiga investindo nele. abraços lamarque

Leeh Trindade disse...

Só não gostei do 6º, não concordo que é o homem que manda depois do casamento! Os dois se tornam uma só carne, está sim escrito na Bíblia que o homem é o cabeça, mas vamos pensar: se o homem é o cabeça, a mulher é o pescoço e a cabeça não vai pra lugar nenhum sem pescoço, portanto ngm manda, mas sim os dois se respeitam mutuamente e decidem todas as coisas junto! :)

Nayara disse...

Lei tudo, inclusive com meu marido que é um homem de Deus.
Não gostei muito!
Beijar na boca só no dia do casamento?au, menina que exagero!!!!!
Antes do casamento quem manda é voce e depois ele? Oh,céus, que bobagem!!!!Sinto no ar uma ligeira radicalidade, e um risco de... Bom,não achei nenhuma palavra suave, e não é o caso de usar também uma pesada, mas algumas coisinhas parecem meio bobas... Outras, porém, concordo sem tirar nem por.
Mana já conhecestes o Clube de Leitura do livro Cristão??? Está lá na lateral do meu blog. Dá olhadinha se gostar de ler.
Beijos, tudo de bom para voce sempre!

Adriana Rangel disse...

Nayara..concordo com vc. Temos que ter equilibrio em tudo na vida

Ana Claudia disse...

As coisas mudaram há séculos...Príncipes e princesas são pessoas de carne e osso que erram, e estão bem distante de nós brasileiras.
A mulher tem que se valorizar, tem que ser obediente a Deus e procurar um homem que tambem seja obediente a Deus.

Unknown disse...

Como fasso pra baixar esse aplicativo de encinamento..

Unknown disse...

Verdade eu concordo

Unknown disse...

Verdade eu concordo

Photobucket