"Para ser bela, pára um minuto diante do espelho, cinco minutos diante da sua alma e quinze minutos diante do SENHOR"

Estilo : Isabella Fiorentino


Gosto muito do estilo da apresentadora Isabella Fiorentino. Acho uma mulher elegante , classica e moderna.

Elegância e praticidade têm tudo a ver com o estilo clássico, seguido por Isabella Fiorentino. A apresentadora é adepta de camisas pouco decotadas e modelagens soltinhas para montar produções clássicas. Acessórios e cores marcantes dão o tom moderno às produções. Vale investir!

O estilo pede peças com bom caimento e tecidos de qualidade. "Estou em uma fase mais minimalista, com formas retas e pouco românticas", revela Isabella. "Calças cropped ou cenoura, blusas de seda, brincos longos, casaquinhos e blazers nunca faltam no meu armário", completa.








Truques de styling de Isabella

"O blazer nunca pode ser usado de forma careta. Combine-o com calças mais curtas, como a cenoura, coletes, cardigãs e muitos colares."

"Gosto de misturar estampas e usá-las com texturas. Também gosto de ter uma terceira peça no look. Se estou com uma calça e uma blusa, por exemplo, coloco um lenço na vertical para alongar a silhueta."

"Pise firme. Não existe coisa pior no mundo do que a mulher que coloca salto e não sabe andar com eles."

Toque de elegância


Atualize o visual do escritório ou do dia a dia com a calça cenoura e a camisa de seda. Essas peças são versáteis e confortáveis. A combinação do tom violeta vibrante com o nude é bastante chique e antenada.


Então meninas, podemos ficar elegantes sem ser vulgar. Fica a dica.

0 comentários:

Photobucket