"Para ser bela, pára um minuto diante do espelho, cinco minutos diante da sua alma e quinze minutos diante do SENHOR"

A Volta dos Conjuntinhos


Os Conjuntinhos estão com tudo nesse inverno!! Voltaram com força total!! Febre nos anos 1960, o conjuntinho retorna à cena nesta estação do frio

Os conjuntinhos são aquelas peças em que a parte de cima combina exatamente com a parte de baixo. As duas fazem par, portanto, possuem cor, modelo e tecido iguais. Embora nunca tenham saído de vez das ruas, eles sumiram por uns tempos e agora parecem reaparecerem.





As mocinhas devem apostar no terninho com short sejam eles estampados ou na mesma cor. Os modelos com textura (tweed, brocado, lurex, paetês etc) também são uma graça. Use com camisetas para deixar a produção despojada - as estampadas adicionam mais graça ao look! Nos pés, vale tudo, desde as sapatilhas, tênis e slippers até as poderosas sandálias de salto alto, mais pesadas. Ah, e os óculos e máxi carteiras caem muito bem, obrigada!

Já as mulheres jovens ficam mais elegantes quando o conjuntinho é formado por blusa e calça ou tailleurs acompanhados de meia calça opaca. A versão monocromática é super chique e não tem erro! Quer ousar? Aposte nas peças tipo pijama, com modelagem da calça soltinha e blusa que lembra um paletó estilizado. Acha muito? Que tal uma estampa discreta na camisa e calça? O efeito lembra o de um macacão e quase não parece um conjunto. O que vale é seguir o seu estilo e descobrir qual opção te deixa mais a vontade para desfilar a tendência por aí 100% segura!


1 comentários:

Luciana disse...

Olá Adriana! Lindos os conjuntinhos! Tenham um fim de semana abençoado! Beijos,

Photobucket