"Para ser bela, pára um minuto diante do espelho, cinco minutos diante da sua alma e quinze minutos diante do SENHOR"

Viagem a Paris


Olá meninas virtuosas! Estou ausente do blog , mas por uma razão maravilhosa!! Estou em Paris - França!! Fui comemorar os 15 anos da minha filha Jessica, esse foi o pedido dela..não festa, mais uma viajem a Paris e Londres.

Gente, Paris é LINDOOOO ! Estamos apaixonados!! Mesmo com os pés machucados de tanto andar!!




Paris é grandioso!! Vale a pena conhecer!

5 comentários:

Kelly Cristina disse...

Adriana...

que maravilha...fico feliz por vcs poderem conceder o desejo de aniversario da filhota é o desejo de toda mãe poder realizar a vontade dos filhos.
Curta o maximo..e o que o Senhor Jesus continue abençoando sua familia.

Bjokas

Leeh Trindade disse...

Que delícia! Aproveitem bastante a viagem!!

Meu sonho conhecer Paris e outros países lindos da Europa! Um dia eu vou se Deus quiser!! *.*

Ahh e parabéns pra sua filhota! ;)

Érica Tutty disse...

Que lugar lindo!!!

http://ericatutty.blogspot.com.br/


beijos

Adriana Rangel disse...

Meninas, é lindo mesmo!! O Senhor realizou os desejos do coração da nossa filha e nosso tb.
Estamos aproveitando bastante, pois temos pouco tempo.Bjos

Cristiane Nogueira Marques disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Photobucket