"Para ser bela, pára um minuto diante do espelho, cinco minutos diante da sua alma e quinze minutos diante do SENHOR"

Maquiagem Inverno 2012



A moda de maquiagem para o inverno de 2012 já está começando a ser apresentada, trazendo nuances fortes e uma idéia inovadora. Para esta temporada, que pede mais frieza nas produções, a proposta é burlar as regras e apostar em cores mais características do verão. Apesar desta ousadia em misturas, a compatibilidade entre as tonalidades faz toda a diferença no resultado final. Garantindo muito glamour, a moda maquiagem de inverno 2012 traz cores como o roxo, laranja e rosa, dando vida e cor a estação da sobriedade.

Para o inverno, as mulheres vão podem contar com 4 tipos diferentes de maquiagem, variando de acordo com o estilo que escolher. Vamos conhecer todos os detalhes?

Olhos

Olhar dramático, marcado por um delineado preciso. O traço respeita os limites dos olhos, sem o efeito puxadinho. O rímel, como não poderia deixar de ser, vem com força total, aparecendo em generosas camadas, para criar os “olhos de aranha”. As cores mais cotadas para os olhos são o amarelo solar, com referência ao durado, laranja, lilás, verde e azul intenso. O efeito molhado e o cintilante continuam entre as principais tendências, valorizando as sombras cremosas e líquidas. Olhos esfumados, com uma textura aveluldada compõem as apostas de inverno 2012.

Blush

O blush para este inverno será bastante democrático. Bem diferente da proposta de rosto natural do verão, o blush desta vez deverá aparecer mais marcado, sem deixar de dar espaço às produções mais suaves, que garantem aspecto saudável e discreto. O blush terroso garante mais impacto combinado a naturalidade e está entre as cores da moda maquiagem 2012. Dentre as tonalidades, ganham destaque o rosa, rosa pálido, terracota.

Batom

A aposta do inverno serão lábios poderosos e sensuais. O vermelho é liberado para qualquer temporada e como no inverno de 2011, neste ano ele vem forte e com tonalidades diferentes. Dentre os destaques, podemos citar o vermelho bordô e o vermelho escuro .Ainda poderemos contar com batons nas cores roxo, coral e nude. Os batons intensos e sensuais dispensam o restante da maquiagem, podendo ser complementados pelos olhos aranha (cílios longos e volumosos), para ficar poderosa e elegante.

Natural, elegante, poderosa e divertida. Estas são as quatro faces em que as mulheres poderão apostar para este inverno de 2012, podendo experimentar a liberdade de ter muitos estilos. 



0 comentários:

Photobucket