"Para ser bela, pára um minuto diante do espelho, cinco minutos diante da sua alma e quinze minutos diante do SENHOR"

Dica de Livro: livro de Oração o poder da mulher que Ora!


Olá meninas virtuosas! Quero compartilhar com vocês esse livro de orações que comprei. Maravilhoso! Tenho o livro, que alias é muito bom, e se você quiser ler é só ir ao meu outro blog, www.amulherseucriador.blogspot.com e clicar ao lado direito.

Pois bem, vendo a revista da avon me deparei com esse livro de orações e pelo preço ( 9,90) encomendei. Meninas, recomendo para você..para presentar no dia das mães, para dar de presente a uma amiga especial. O tamanho é otimo e por dentro, tem as orações e espaço para fazer anotações.

Resenha da editora

Há nuitas razôes para você suplicar a Deus. Em o poder da mulher que ora,stormie omartian detalhou por que orar.  Agora,neste livro de orações,ela convida voce a orar sugerindo 30 temas não só relevantes,mas presentes,de um ou de outro,no dia a dia da mulher.Cada oração é uma entrega a Deus.um compromisso.um pequeno passo.

Um por vez.Uma ajuda preciosa para lidar com a fé nas questões que mais a angustiam.Um instrumento frutífero para sedimenar a conexão entre Deus e sua filha querida: você.

1 comentários:

Lune Scraps disse...

Estou lendo esse livro, ele e mesmo muito bom tem me ensinado bastante com certeza o recomendo a todas as esposas..

Photobucket