"Para ser bela, pára um minuto diante do espelho, cinco minutos diante da sua alma e quinze minutos diante do SENHOR"

Dicas de Livros para presentear no Dia da Mulher


Dia 08 de março será o Dia Internacional da Mulher, então, nessa data importante, o Dicas de Mulher Virtuosa traz pra você uma série de sugestões para presentear ou homenagear as mulheres que são tão importantes em nossas vidas, na sociedade, na igreja e na família! 

Durante muito tempo as mulheres foram tratadas com muito desprezo pela sociedade, em muitos países e culturas a mulher ainda é vista como um mero objeto. O Dia Internacional da Mulher é uma resposta à todos os males que já foram e são cometidos contra as mulheres. Uma oportunidade de protestar, de valorizar e de incentivar o amor e o respeito mútuo.

 Sabemos o quanto o estudo e a meditação são importantes, por isso escolhemos livros que tratam sobre temas comuns às mulheres, que discorrem sobre seus dilemas, seus sonhos, anseios, superação e incentivo à vida, com instruções embasadas na Palavra de Deus, que certamente serão de extrema importância para sua edificação. Não deixe de homenagear as mulheres importantes em sua vida!


Todos os livros que postei, eu tenho, e muito me edificaram!






E o livro mais completo, que toda mulher sábia tem que ter !



0 comentários:

Photobucket