"Para ser bela, pára um minuto diante do espelho, cinco minutos diante da sua alma e quinze minutos diante do SENHOR"

Mudando o Visual!

Olá meninas virtuosas! Quero compartilhar com vocês a mudança do visual da minha linda filha, a Jessica. Bom, o cabelo dela estava com luzes californianas nas pontas, estava lindooo! ela estava com esse cabelo uns 2 anos. Então  uns 3 meses atras, ela me pediu para pintar de vermelho!!! Quase infartei!! Pois é uma cor que dá mito trabalho, desbota muito, e claro precisa de muitas hidratações nele. Ela tem 14 anos. Relutei bastante, mas acabei cedendo.

Gente , acabei achando lindooo! Pensa em uma menina branquinha..é ela!! Então ficou bonito. Falei para ela, que depois de uns 6 meses no maximoooo pararia de pinta-lo. Mas...ela e todos estão gostando muito. Então já estou vendo que os meus cremes terminarão mais rapido rsrs

O que usei?

Bom, para não manchar ,  na primeira vez  levei em um salão. Comprei a tinta amend ( que por sinal estou amando) 6.66 vermelho intenso e o intensificador amend 0.6 ( esse intensificador de cor, uso só a metade), ox de 30.

E depois fiz uma reconstrução e tenho feito o cronograma nela ( hidratação, nutrição e reconstrução), para deixar sempre brilhoso e hidratado.

E vcs, o que acharam? Tem dicas para manter a cor vermelha?

2 comentários:

Genilda de Melo disse...

Convido a todos a participar da inauguração do blog Genilda Silva feito especialmente para mulheres, dia 1º de Janeiro de 2012. Conto com sua presença!

Diário-reflexões disse...

Amei. ficou muito bonito!
Estou querendo pintar o meu. Mas mainha não é a favor também. E já tenho 25 anos. Assim, que eu conseguir um emprego faço rsrs

Photobucket