"Para ser bela, pára um minuto diante do espelho, cinco minutos diante da sua alma e quinze minutos diante do SENHOR"

Mudando o Visual!

Olá meninas virtuosas! Quero compartilhar com vocês a mudança do visual da minha linda filha, a Jessica. Bom, o cabelo dela estava com luzes californianas nas pontas, estava lindooo! ela estava com esse cabelo uns 2 anos. Então  uns 3 meses atras, ela me pediu para pintar de vermelho!!! Quase infartei!! Pois é uma cor que dá mito trabalho, desbota muito, e claro precisa de muitas hidratações nele. Ela tem 14 anos. Relutei bastante, mas acabei cedendo.

Gente , acabei achando lindooo! Pensa em uma menina branquinha..é ela!! Então ficou bonito. Falei para ela, que depois de uns 6 meses no maximoooo pararia de pinta-lo. Mas...ela e todos estão gostando muito. Então já estou vendo que os meus cremes terminarão mais rapido rsrs

O que usei?

Bom, para não manchar ,  na primeira vez  levei em um salão. Comprei a tinta amend ( que por sinal estou amando) 6.66 vermelho intenso e o intensificador amend 0.6 ( esse intensificador de cor, uso só a metade), ox de 30.

E depois fiz uma reconstrução e tenho feito o cronograma nela ( hidratação, nutrição e reconstrução), para deixar sempre brilhoso e hidratado.

E vcs, o que acharam? Tem dicas para manter a cor vermelha?

2 comentários:

Genilda Silva disse...

Convido a todos a participar da inauguração do blog Genilda Silva feito especialmente para mulheres, dia 1º de Janeiro de 2012. Conto com sua presença!

Mirna Anara disse...

Amei. ficou muito bonito!
Estou querendo pintar o meu. Mas mainha não é a favor também. E já tenho 25 anos. Assim, que eu conseguir um emprego faço rsrs