"Para ser bela, pára um minuto diante do espelho, cinco minutos diante da sua alma e quinze minutos diante do SENHOR"

Vestidos para Convidadas de Casamento


Nós mulheres sabemos que quando somos convidadas para um casamento temos a responsabilidade de ir bem vestidas, e hoje podemos contar com vários tipos de looks desde um belo vestido até mesmo uma roupa social, porém nós mulheres sempre optamos por vestidos já que nos trás elegância.

O modelo deve ser apropriado para a ocasião optando sempre pelos mais formais, modelos longos e curtos devem ser apostados desde os mais soltinhos até mesmo os mais justo, devemos somente deixar de lado modelos muito extravagante já que o ambiente não se comporta com este tipo de estilo.

Dicas

Além do belo vestido é extremamente importante todo o conjunto sabendo harmonizar cabelo, maquiagem e também joias, por isso escolha sempre um vestido moderno e atual que se encaixe perfeitamente com o seu corpo e opte por uma maquiagem que seja adequada para a festa nada muito básico e também nada muito colorido procure sempre o meio termo.

O penteado temos inúmeros, procurando deixar de lado os penteados que trás muito trabalho já que não estão mais na moda além de poder te trazer problemas durante a ocasião, procure os básicos porém invista em belos acessórios de cabelo que valoriza o penteado.

Confira abaixo fotos e modelos dos vestidos para convidadas de casamento: Modelos para casamento pela manhã, tarde e a noite.









0 comentários:

Photobucket