"Para ser bela, pára um minuto diante do espelho, cinco minutos diante da sua alma e quinze minutos diante do SENHOR"

Dica de Filme: SOUL SURFER



Tenho que compartilhar esse filme com vocês. Maravilhoso!! Minha filha tem falado muito nesse filme e varios meses tem tentado baixar, até que ontem ela baixou e toda animada fomos assistir.

O filme é uma lição de vida, de superação e fé. Uma historia real .O que me deixa mais feliz é ver um filme feito para o secular e totalmente cristão..com atores renomados. Gente, não deixem de assistir.

Outra dica para quem trabalha com jovens na igreja e adolescentes, podem marcar uma sessão de cinema..eles vão amar!! A fotografia do filme é lindo, com belas paisagens.

Não sei como não divulgam um filme desses.

Numa das fotos abaixo, a atriz está com a verdadeira Bethany Hamilton ( roupa azul).



Sinopse

Bethany Hamilton (AnnaSophia Robb) é uma adolescente apaixonada pelo surfe, o que a transformou numa campeã do esporte. Mas um dia sua sorte mudou e ela foi atacada por um tubarão, que arrancou um de seus braços.
Apesar de parecer que tudo estava perdido, com o apoio dos pais (Dennis Quaid e Helen Hunt), da melhor amiga Sarah (Carrie Underwood) e das inúmeras cartas que recebe dos fãs, Hamilton cria coragem e junta forças para reaprender a pegar onda, respeitando seus limites, mas nunca abandonando sua vocação de vencedora.

Informações

Título original: (Soul Surfer)
Lançamento: 2011 (Estados Unidos)
Direção: Sean McNamara
Atores: AnnaSophia Robb, Dennis Quaid, Helen Hunt, Craig T. Nelson.
Duração: 106 min
Gênero: Drama



Nota 10!!

0 comentários:

Photobucket