"Para ser bela, pára um minuto diante do espelho, cinco minutos diante da sua alma e quinze minutos diante do SENHOR"

BASE Dream Matte Mousse Maybelline



Olá! Hoje vou mostrar uma base muuuuito legal: a base em mousse da Maybelline. Vou confessar que quando eu via os anúncios na internet falando que é a número 1, mais vendida, melhor base… achei que estavam exagerando demais.

Usei a base assim que foi lançada nos USA ( na epoca morava lá..) e gostei muito. Isso a +- 8 anos. Mas como lá tem uma variedade enorme e bons preços, eu usava varias marcas. Estava sem base e no mês passado, resolvi compra-la. É maravilhosa. Gosto bastante. Deixa minha pele sequinha, com otima textura.



A base parece mesmo aquele mousse que a gente come, mas só quando você passa o dedo nela. O cheiro não é bom, mas também não é ruim. Tem cheiro de maquiagem, sem perfumes. Na minha pele, pelo menos, ela se adaptou muito bem. Cobriu minhas manchinhas . Não ficou seca nem craquelando. Ficou ótima.

E a duração?
Ela durou bastante ( com um prime ajuda mais ainda). E o preço? melhor ainda. Você compra por 39,90 +-.Recomendo. Principalmente se a sua pele for mista.

É isso, espero que tenham gostado e que ajude na escolha da sua próxima base.

Beijos beijos


Fonte: Imagens do Google

0 comentários:

Photobucket