"Para ser bela, pára um minuto diante do espelho, cinco minutos diante da sua alma e quinze minutos diante do SENHOR"

Cortes de Verão 2012!

Essa semana resovi dar uma renovada no cabelo. Cortei estilo chanel, mais curto atrás e comprido na frente..e fiz umas mechas na frente. Esse corte eu amo..tenho usado uns 3 anos. Gosto muito!



Olha eu aí...



Lendo o site oficina da moda, vi a repostagem do cabeleireiro Marcos Proença fala sobre as tendências de cores e penteados para o verão 2012, e dá dicas exclusivas para você!

O cabelo loiro promete ser tendência no verão 2012! Se você quer mudar o seu cabelo, corte ou coloração e está na dúvida, prepare-se para ficar por dentro do que vem por aí: o top beauty artist Marcos Proença revelou quais tendências vão bombar!

Para Proença, as mulheres devem optar por tinturas claras de loiro, até mesmo as mais morenas. “As morenas podem usar cabelo loiro, mas em nuances discretas, sem abusar”, revela.

O ombré hair que bombou no verão passado volta com tudo em 2012! Não vale apostar em luzes na raiz do cabelo, pois dá a impressão de cabelo artificial. “O ideal é apostar no tom loiro apenas no comprimento e nas pontas para dar um ar natural ao look e a impressão de que a mulher não fez nada no visual”, conta.

Marcos proença ainda comenta que o comprimento de cabelo que será hit no verão 2012 é no máximo um palmo abaixo dos ombros: “Este tipo de corte deixa a mulher chique". Para os penteados, Proença acredita que o coque sai, mas a trança continua. “A tendência é a trança bem limpa sem fios soltos e que deixa a nuca à mostra. Vale apostar também no cabelo solto ondulado bem natural”.


4 comentários:

Unknown disse...

Ficou lindo este chanel modernérrimo!!!

Miine Souza disse...

Amei seu novo Look.

Adriana Rangel disse...

Obrigada meninas!

Unknown disse...

oi amada
em comemoração as
3.000 visitinhas
fiz um mimo para
comemoramos juntas
pois, foi pelo seu carinho
e dedicação, que conseguir
chegar até aqui.
Feliz semana
bjs
aqui estar:
http://presentesganhosdapalavrasdemenina.blogspot.com/

Photobucket