"Para ser bela, pára um minuto diante do espelho, cinco minutos diante da sua alma e quinze minutos diante do SENHOR"

Prime HD NYX!


Olá meninas Virtuosas e abençoadas! Hoje quero compartilhar com vcs a minha mais nova paixão..o Prime HD da marca NYX. Estou in love com esse produto!!!!

Ok, tenho que confessar que nunca tinha usado um prime..com a idade chegando , sabemos que uma boa maquiagem ajuda a disfarçar as imperfeições. Então comecei a pesquisar e quando lançou essa onda de HD , me decidir pela nyx. Senhor da Gloria!! Como fiquei tanto tempo sem esse produto? Meninas, faz uma diferença enorme no rosto ( pelo menos no meu..fez) Minha pele fica aveludada, bonita. Amei!! Recomendo

Mas afinal o que é primer e para que ele serve?

O primer é um produto que você passa antes de passar a maquiagem para deixar ela uniforme, disfarçar linhas finas e poros dilatados. Deve ser aplicado com o rosto limpo e hidratado. Ele ajuda também na duração da maquiagem!

O que da NYX Promete

O primer de alta definição cria uma película fresca para aplicação da base ou pó facial. Aplique no rosto limpo e hidratado. A fórmula aveludada e leve ajuda a apagar a aparência de linhas finas e poros, tornando a pele mais sedosa antes da aplicação da base. A maquiagem parecerá fresca e sem imperfeições por todo o dia – até mesmo quando forem altas horas da noite!

Aplico ele e depois coloco a base da Maybelline mousse ( maravilhosa tb)e saio toda linda!! Sem contar que comprei baratinho no cherryculture por 10 dolares ( menos de 20 reais)..Deus é bom demais!! Thanks Jesus!

Comprei também um prime para sombras e encomendei agora, o corretivo, pois estou precisando de um que esconda minhas manchinhas.Bjos

0 comentários:

Photobucket