"Para ser bela, pára um minuto diante do espelho, cinco minutos diante da sua alma e quinze minutos diante do SENHOR"

Produtos Bons e Baratos!

Olá meninas virtuosas! Toda mulher gosta de se cuidar..comprar maquiagens e produtos bons e com boa qualidade. Mas , as vezes o nosso bolso não permite. Quando vemos algum produto barato, até desconfiamos...mas as vezes somos surpreendidas para o bem. Foi o que aconteceu comigo na semana passada, ao entrar em uma loja e ver essas sombras da marca fenzza( que eu nem conhecia), mas como estava por 4,50 eu me arrisquei..e adoreiiiii!! Comprei a preta e branca ( essencial para iluminar e usar abaixo da sombrancelhas), voltei na loja e comprei a marrom ( não fico sem..), a azul e verde..por menos de 5 reais. Bom d+.




Essas sombras lápis estavam por 3 reais e são otimas para delinear os olhos.



Bom, no quesito produto bbb , esse pó da maybelline é otimo. Já uso alguns anos,não por ele ser baratinho, mas sim por ele deixar uma cor bonita. Eu uso o Golden Sun , ele é um pó bronzeador. Uso ele e o iluminador bronze da Vult. Na ultima vez paguei uns 16 reais na Americanas e já tenho mais de um ano.



O Rímel dá um toque maravilhoso nos olhos..não dá para ficar sem. Esse da Avon é otimo e no preço melhor ainda. Já usei varios mas, esse vale a pena! Preço é de 15 reais



Outro produto barato e que uso muiito ( principalmente no inverno) é esse creme da nivea. Como a nossa pele fica mais ressecada no frio..me jogo nele. Compro por 5 reais .





Bom, adoro oleos..o meu favorito é da natura o oleo de amendoas doce..mas custa uns 40 reais. Então poupo e no dia a dia, descobri esse oleo da muriel por 5 reais..e adoreiii! Em qualquer perfumaria tem. Recomendo



Esses lenços umedecidos foi um achado. Baratinho ( pago uns 3 reais na farmacia) e uso para retirar maquiagem , quando estou com sono e cansada..quando viajo, quando chego da igreja e preciso tirar o make. Bd++!




Queridas amigas separei só alguns produtos..pois temos varios. O que quero dizer, que dá para ficar bonita com pouco dinheiro.


Bom, morei nos USA por 3 anos, em Orlando, e lá você compra bons produtos de maquiagens por preço otimo. Quando retornei para o Brasil..Senhor..achava tudo caro demais. Pois queria comprar a marca que estava acostumada e aqui é muito dinheiro. Tenho pena . Tive que me acostumar. Logico que tem produtos que temos que investi , pois ganhamos na durabilidade e qualidade. Fica aqui algumas dicas. BJos

2 comentários:

Nêssa Rodrigues disse...

Amei as dicas Adriana!
Bjos

Anônimo disse...

Gostei muito! Principalmente do lencinho pra tirar maquiagens e do Pó!
Um abraço.

Photobucket