"Para ser bela, pára um minuto diante do espelho, cinco minutos diante da sua alma e quinze minutos diante do SENHOR"

Prenda o Cabelo com Estilo!


Quem disse que só porque você fez aquela escova maravilhosa precisa passar o dia inteiro com o mesmo look chapado?


Por que não investir no visual para ir trabalhar? Variar o look, mantendo-o sempre impecável, também pode fazer toda a diferença no ambiente profissional.

1. Penteie todo o cabelo para trás, enrole-o como se fosse fazer uma banana e prenda as mechas em um coque falso.

2. Solte algumas mechas da frente e deixe outras presas, mas bem casualmente. Coloque uma tiara fina e delicada.

3. Borrife spray de média fixação em todo o cabelo, mas principalmente nas mechas soltas para segurar o penteado.

Fonte: Corpo a Corpo

2 comentários:

Andressa Bragança disse...

Oi Adri...
me escreve no meu email:
panelinhafeminina@gmail.com

me diz se vc deseja colaborar com o Blog..?????

Bjoooooo
Andressa
Panelinha Feminina

Unknown disse...

Olá meu nome é Jane e amei seus blogs! (já estou seguindo). Tenho um blog (Provai e Vede Hoje)e já coloquei-os nos blogs que indico.Amei os livros on line.gostaria de colocar uns livros tb. vc poderia me indicar o link que encontrou-os? Obrigada. Deus abençoe vc, seu ministério e honre os propósitos do seu coração. bjinhos

Photobucket