"Para ser bela, pára um minuto diante do espelho, cinco minutos diante da sua alma e quinze minutos diante do SENHOR"

ESMALTE INVERNO 2011

Fique por dentro das cores que são tendência para deixar as unhas mais bonitas neste inverno

Algumas marcas nacionais já colocaram nas lojas suas novas coleções de esmaltes para o inverno 2011. E como a estação do frio é sinônimo de se vestir com elegância, com as unhas não poderia ser diferente.

Os tons pastel dão espaço para as cores mais fechadas, cheias de brilho e com acabamento metalizado ou perolizado, com cara de anos 80. O preto fosco e os “quase pretos” prometem fazer sucesso. Azul bem escuro, grafite, berinjela, verde musgo tendem a aparecer nas unhas no inverno 2011.



Seguindo a tendência no nude, outra cor que deve reinar neste inverno é o greige, aquela cor meio indefinida, que mistura bege e cinza. O greige (do inglês = gray + beige) aparecerá em tons clarinhos ou mais escuros, alguns puxando para o mauva e para o lilás, outros para o cinza e marrom.

Para combinar com as tendências de moda, a cor camelo (que lembra cor de caramelo) chegou até os esmaltes inverno 2011. A cor neutra é muito sofisticada e é uma grande aposta para os dias mais frios.








Esse tom, o marrom acinzentado é um dos meus favoritos ! Alias estou com um em minhas unhas, o camurça da Colorama..adoroooo!



1 comentários:

Rose Fermino disse...

Amei essa dica dos esmaltes. Vamos ficar chiques kk um beijo.

Photobucket