"Para ser bela, pára um minuto diante do espelho, cinco minutos diante da sua alma e quinze minutos diante do SENHOR"

Dica de Moda Valiosa para sua vida!




Quando olhamos para o nosso corpo como algo e feito a mão por Deus, nós o trataremos com carinho. Trataremos nosso corpo da forma que Deus quer que o tratemos.


Vamos nos vestir da forma que Deus quer que nos vestimos. E como ele quer que nos vestimos?



Bem, veja esta dica de moda em 1 Timótio 2.9: " Da mesma forma, quero que as mulheres se vistam modestamente , com decencia e discrição..mas com boas obras, como convém as mulheres que declaram adorar a Deus."



Agora, não interprete a Bíblia erradamente e pense que Deus quer que usemos gola role o ano todo. Primeiramente, isso seria ridiculo durante o verão. Segundo, e mais importante, podemos nos vestir bem e de forma estilosa. Deus não quer que nos enrolemos em um lenço e deixemos de comprar em nossa loja preferida. Ele simplesmente nos pede para sermos modestas e ajustarmos nossos irmãos não chamando a atenção para certas áreas do corpo.



Se mostrarmos decote ou usarmos roupas apertadas que delineiem cada curva nossa, a mente dos meninos vai até lugares que eles não precisariam ir, e isso não vai ajudar a nos tratar com respeito que queremos e precisamos.



Quando nos vestimos de modo que honre nosso Pai Celestial, atraímos homens de carater, homens que ligam mais para nosso coração que para nosso corpo.



Pense nisso dessa forma. Se você visse uma mulher mais velha saindo de uma Mercedes novinha usando um terninho preto, como você falaria com ela? Provalmente falaria de maneira respeitosa. Mas faça de conta que você está na praia e a mesma mulher está usando short curto e jogando . Sua interação não seria tão formal. Seu linguajar seria mais informal.



O que vestimos diz muito sobre como esperamos ser tratadas. Se um rapaz percebe que uma menina está usando roupas para brincar com os olhos dele, ele vai mais do que normalmente achar que ela é um frerte fácil e ele pode trata-la com menos respeito.



Querida amiga , uma vez que você comece a se ver como filha de Deus, Ele redefine suas expectativas, sua autoestima e até sua aparencia externa.



Bjos, com amor Adriana Rangel



0 comentários:

Photobucket