"Para ser bela, pára um minuto diante do espelho, cinco minutos diante da sua alma e quinze minutos diante do SENHOR"

PRESENTES PARA UMA MÃE CRISTÃ!

O Dia das Mães está chegando, e se você ainda não comprou o presente da sua querida mãe..seus problemas acabaram!! rsrs..Dicas de Mulher Virtuosa irá te ajudar nessa missão!! Dando sugestões de presentes. SEMANA DAS MÃES..aqui no blog..ok. Hoje separei algumas sugestões para a mãe cristã!



Lindo presente esse..O Diario da mãe que Ora..Presente para cuidar da alma!


A Melhor coisa que podemos fazer com e pelos nossos filhos é leva-los a Deus e deixa-los sob a benção do Senhor!Ore sempre pelos seus filhos!







Bom, que tal junto com o livro ou a Bíblia, vc dá outro presente, como um perfume, um vestido bem bonito..um relógio..você conhece a sua mãe e sabe o melhor estilo dela.









Bom, esse ano, eu pedi ao maridão um presente para a casa..mas sempre digo que não vale..pois esse é para a familia toda. Então além desse, já pedi um perfume ( comprei ontem pela net) e não resisto a um livro.Estou de olho nesse " O Poder da oração para mulheres".

Amanhã tem mais dicas! Bjos

3 comentários:

Genilda de Melo disse...

Estou tão feliz! Estou grávida do meu primeiro filho, e ganhei de presente da minha sogra este mês o livro O Diário da Mãe que Ora!!!
O livro é muito lindo, faz com que o nosso coração se volte para Deus intercedendo pela vida que ele nos confiar amar e educar.

Rosangela Moura disse...

A paz de Cristo amada! Tudo bem? Seu blog esta maravilhoso. Bom eu não tenho mãe nem sogra, mas sou mãe e sou sogra rsrsrsrsrsr... Olha eu amo tudo isso! Mas me interecei pelo diário e pelos livros. Deus te abençoe! Bjo amiga.

Raquel Costa Ventura disse...

Nooossa, você não tem idéia do quanto me deixou feliz escutar isso de você, toda honra pra Jesus !! N´s cristãs não temos ídolos, mas temos referências e você é uma, de mulher de Deus e simpatia !!
Quanto ao post,adorei as dicas, minha mãe se convertou a pouco tempo e dei uma bíblia no aniversário dela, ficava tão preocupada dela começar a ler e não entender e deixar... e orava muito para que o Espirito Santo a encomodasse a ler, um dia quando cheguei na casa dela (não moro com ela, fui criada por uma tia) ela estava lendo a bíblía, e dizendo que tinha começado de gêneses, fique tão feliz, sai de lá chorando por Deus ter respondido minha oração, com certeza esse é o melhor presente que se pode dar !!

Photobucket