"Para ser bela, pára um minuto diante do espelho, cinco minutos diante da sua alma e quinze minutos diante do SENHOR"

Perfeitas para Trabalhar..NO FRIO!


Perfeito para Trabalhar..no FRIO!! Elegante assim, você poderá até consquistar uma promoção!!


Mas esses looks, são perfeitos também para um evento formal, como um congresso, um coquetel, um jantar na igreja, uma festa da sua empresa.













.."A Beleza deve estar no coração , pois esta não se perde" 1 Pe 3.4


3 comentários:

Raquel Costa disse...

Um ótimo final de semana pra você também, hoje acordei bem cedo pra ir ao culto matutino com lover, voltei para casa e dormir até agora pouco.. tá um friozinho em Natal, ótimo para dormir hehheeh mas ainda não dá pra usar esses looks aqui, daqui a pouco o sol aparece !!
beijoos a paz do Sr.

Luana de Oliveira disse...

Dri,vc tem um bom gosto incrível!! Me inspiro muito nas suas sugestões para compor meus looks.
Imagino que vc seja mega elegante e linda, né?
Bjks flor e que Jesus te abençoe!
http://misslude.blogspot.com/

Jaque Manhani disse...

Que liiinnndo!!!
Pena que ainda não está tão frio aqui no MT para usar esses looks. Por isso que eu digo: eu amo inverno, as pessoas se vestem muito mais elegantes, e esses looks são um charme!

Um beijo, que Deus te ilumine...
Jaque