"Para ser bela, pára um minuto diante do espelho, cinco minutos diante da sua alma e quinze minutos diante do SENHOR"

Estilo da Noiva Kate Middleton


Assunto do dia no mundo inteiro, foi o casamento real, e o vestido da noiva Kate Middleton. O Dicas de Mulher Virtuosa não poderia ficar de fora nesse debate.


Como é bonito admirarmos uma mulher elegante, clássica e bonita. Simplesmente Linda!! Vestido maravilhoso! Digna de uma princesa,de acordo com o evento, o horário e a realeza.( Só achei o buque muito simplesss!!).




Estilo da Princesa Kate




REFLEXÃO:


Sabemos que por ser uma princesa, ligada a monarquia e a realeza , ela tem que ter bom senso ao se vestir. Nada pode ser escandaloso ou que venha envergonhar a família real.


A Bíblia diz que a mulher graciosa alcança a honra, e que o nosso corpo é templo do Espírito Santo. Fico chocada ao ver algumas mulheres indo para igreja, com a calça colada, a cintura baixa, saia curta e decotes. Temos que ter bom senso. Temos que nos vestir de acordo com o lugar que estamos. A roupa expressa quem somos.


A Princesa Kate tem esse cuidado. Quer passar a imagem de uma mulher clássica e elegante. E nós, mulheres cristãs, temos que ter também esse cuidado, estamos representando o Senhor. Podemos ser mulheres bonitas, bem cuidadas, modernas e Elegantes, Sim!! Podemos nos vestir na moda, mas lembrando sempre, que tudo nos é licito, mas nem tudo nos convém.

5 comentários:

Nêssa Rodrigues disse...

Oi Adriana, acompanho seu blog a muito tempo. e amooo!

Concordo com vc quando diz sobre a vestimenta das mulheres cristãs, na minha igreja tb é assim. Muitas mulheres se vestindo com vulgaridade. Triste!

Bjos

Raquel Costa Ventura disse...

AMEI a reflexão !! Posso postar essa reflexão no meu blog ?! Beijos a Paz do Senhor !!

Adriana Rangel disse...

Meninas virtuosas..Nessa e a Raquel! Vcs sim, são as princesas do Senhor!!
Pode sim, Raquel! Estamos aí para compartilhar e abençoar!!
Bjos

Lá Pitónisa disse...

olá!
sou a Lá!
Encontrei o seu Blog pela postagem que fala sobre Kate. Adorei!!!!
A sensação que tive depois disso foi de optimismo e auto-confiança!
Obrigada e muitos parabéns!

Unknown disse...

Olá Adriana..
Estou muito feliz em saber como Deus usa mulheres como você para nos abençoar...inspirada em seu blog, fiz um para mim também...
Estou grávida e em casa no momento...e muitas vezes me sinto sozinha e vulnerável...achei um refugio em escrever as coisas que sinto e penso...
Obrigada pela sua sabedoria e que me espelhar na suas palavras..

Um grande beijo.

Yara

Photobucket