"Para ser bela, pára um minuto diante do espelho, cinco minutos diante da sua alma e quinze minutos diante do SENHOR"

Como Dobrar Lençol com Elastico

Olá Amigas Virtuosas!! Essa semana assistir duas reportagens na tv sobre como dobrar lençol com elastico. Quando vemos na cama esticadinho é lindo, mas ao tentar dobrarmos realmente é uma luta. Confesso que já sabia ( um pouco) em como dobrar. Então como tem varias amigas em duvidas,vamos as dicas .

Um Video antigo da Ana Maria Braga ( mas bem explicativo)


Outro Passo A Passo



Não esqueça de me escrever sobre as suas experiencias. BJos


4 comentários:

Míryam Lobo disse...

Paz!

Ah... que maravilha. Eu me irrito dobrando lençol com elástico, pois fica uma embolação danada. rsrsrsrs

Valeu pelo post bem explicativo.

Paz pro seu coração de amor!

Raquel Costa Ventura disse...

Adriana, fazia tempo que não aparecia por aqui !! voltei para net ehheeh e voltei a escrever no blog também !! Que Deus continue te abençoando, admiro você !

Rosely Archela disse...

Gostei da dica, esses detalhes ajudam muito! beijos, Ro
http://www.roarchela.com/

♥ Thaniellen ♥ Piracicaba ♥ SP disse...

É vdd Dri oque seria de nós sem nosso Deus...eu que o diga...e muito obrigada por ter gostado do meu blog...fico muito feliz...eu adoro o seu tbm...e acredita que te acompanho há um tempão e hj que percebi que não era sua seguidora...mais eu tenho vc nos meus favoritos muito tempo viu...kkk só esqueci de te seguir...desculpa...bjos e já estou te seguindo...adoro suas dicas!!!
Deus abençõe vc e sua familia!

Photobucket