"Para ser bela, pára um minuto diante do espelho, cinco minutos diante da sua alma e quinze minutos diante do SENHOR"

Roupas para Trabalhar no Verão

Queridas amigas virtuosas, aqui no Rio de janeiro está 40 graus!! é muito calor!! Então como sair elegante num dias desses..Separei algumas dicas de como estar bem vestida sem passar calor.


Roupas de trabalho não combinam com verão, certo? Errado, não é porque no trabalho você obedece a um código de vestimenta que não pode se adaptar ao nosso clima tropical. É possível fazer combinações bem fresquinhas sem correr o risco de parecer vulgar nem casual demais.

Escolha peças claras de tecidos leves. Saias, bermudas de alfaiataria, vestidos e pantalonas são bem-vindos. Mas não se esqueça de que o comprimento de saias, bermudas e vestidos deve ser um pouco acima dos joelhos, nunca curto ou longo demais para não deixar o look muito casual nem achatar sua silhueta.

Você pode usar estampas maiores e mais chamativas, que têm a cara do verão, em roupas adequadas para o escritório.

Evite babados e rendas , o volume a mais esquenta e deixa o look desconfortável para o clima.

Escolha peças de modelagens mais amplas e soltinhas em tecidos de malha fria como jérsei, viscolycra ou meia malha.

Você pode usar sandálias, mas opte por modelos mais fechados e saltos médios. Saltos muito altos são deselegantes durante o dia e aumentam o desconforto no verão.

Dispense alças finas, esse tipo de regata deixa o colo e o corpo muito evidentes.


Estar fresquinha não significa abusar de decotes comprimentos mais curtos ou transparências. Significa escolher a peça certa, produzida com o material adequado para a estação.






3 comentários:

Unknown disse...

Oiii tudo bom?
Como sempe, ótmo post!
O calor tá demais heim?

Adorei os modelitos e dicas!

Bjo e ótima semana!
Dany

Administrador disse...

Adriana muito bom trabalho, quero lhe fazer um convite para ser uma colaboradora de conteúdos de um projeto que estamos lançando logo mais se chama MODA CRISTÃ www.modacrista.com.br, me passa seu e-mail que lhe enviarei mais informações ok! Deus te abençoe.
Fabio Elias.

Administrador disse...

rsrssrs meu e-mail é fabioeliasp1@gmail.com

Photobucket