"Para ser bela, pára um minuto diante do espelho, cinco minutos diante da sua alma e quinze minutos diante do SENHOR"

Dicas de Maquiagem

Todo maquiador estrelado tem seus segredinhos para deixar suas modelos e clientes ainda mais lindas. Talento conta, bons produtos são fundamentais, mas sempre existe aquele detalhe que faz toda a diferença. A make up artist Andreia Costa, do salão Nilton Tamba, revela sua listinha com os cinco "ingredientes" mágicos para que você dê um up grade na hora de se maquiar em casa.

-Tenha um pó translúcido sempre em mãos. Ele é um verdadeiro multiuso. Se passado embaixo dos olhos antes da sombra, ele impede que a sombra borre. Na boca, ele é incrível. Se você quiser que o batom dure mais tempo, passe uma camada de batom, depois jogue pó por cima e novamente passe mais uma camada de batom. Depois, tire o excesso de pó com o dedos. A fixação é impressionante. Quanto à pele, o pó translúcido aplicado no rosto após a ba se, deixa a pele com toque e aparência mais acetinada. Viu como ele tem muitos talentos?

-Antes de passar o batom no lábios, use um lip balm para hidratar sua boca. Isso evita que sua boca resseque no meio do dia e o batom comece a "craquelar".

-Você passa delineador e ele sempre borra? A dica de Andreia é fazer um traço com lápis preto primeiro e aí sim, passar o pincel com o delineador seguindo a risca do lápis. Truque simples, mas muito eficiente.

-Na hora de passar base e pó, não se concentre apenas em seu rosto. Colo e pescoço precisam ser maquiados também para não parecer que estamos com uma máscara.

-Não tem nada pior que pele maquiada e brilhando de tanta oleosidade. Qual é o segredo para mantê-la opaca por mais tempo? Matizador de pele. Passe o produto na "Zona T" antes de começar a se maquiar. Você vai ficar com a pele sequinha por muitas horas.

Fonte: Terra

1 comentários:

Blog da Núbia disse...

Querida eu adorei esse blog, tb sou uma mulher virtuosa, serva do Deus altíssimo e muito feliz por ter Jesus como meu Salvador. te linkey no meu blog. beijos

Photobucket