"Para ser bela, pára um minuto diante do espelho, cinco minutos diante da sua alma e quinze minutos diante do SENHOR"

Inspire-se nos Makes e Penteados de Isabella Fiorentino

Use os penteados e os makes de Isabella Fiorentino como inspiração para as festas de fim de ano

Sofisticado

Tempo 15 minutos

Penteado

Para deixar os fios sob controle neste preso puxado para trás (use grampos escondidos bem próximos à nuca), use spray fixador em todo o penteado. É importante executá-lo no cabelo completamente seco. Se precisar da ajuda de uma pomada para manter a franja no lugar, lambuze os dedos e passe o produto em todo o comprimento, com a cabeça virada para trás.

Make

Após a base e o corretivo, espalhe bem um pouco de pó bronzant. Marque o côncavo com sombra marrom e contorne delicadamente os olhos com lápis preto. Cílios realçados com bastante máscara preta abrem o olhar. Espalhe blush rosado no topo da maçã do rosto e finalize com gloss cor de rosa nos lábios.

Clássico

Tempo

20 minutos

Penteado

Use creme para pentear antes de secar todo o cabelo com o secador, dividido no meio com capricho, afinal a risca é o elemento contemporâneo. Prenda todo o cabelo em um coque baixo e dê textura à parte da frente com um pouquinho de pomada e deixe os fios menos certinhos.

Make

As sobrancelhas marcantes, definidas com sombra marrom deixam o visual impactante. Contorne os olhos com lápis preto, esfumando os cantos internos com sombra grafite. Repita a aplicação da máscara para cílios diversas vezes. Espalhe o blush terra em toda a bochecha e aplique batom rosa escuro com os dedos mesmo.

Sedutor


Tempo
30 minutos
Penteado
É preciso ter destreza com a escova redonda e o secador! Aplique um leave-in termoativado em todo o comprimento, seque e faça a escova depois de dividir o cabelo em quatro partes, o que facilita o processo de estica e seca. Não se esqueça de espalhar um serum sobre os fios, para eliminar os arrepiados e acender o brilho.
Make
Corrija e uniformize perfeitamente a pele com base fluida e corretivo idênticos ao seu tom de pele. Realce os olhos com sombra clara, traço fino de lápis e muitas camadas de máscara para cílios. O batom vermelho aberto mate é tendência! Aposte também no coral e alaranjados.


nte: Revista Maxima

1 comentários:

Thalita Andrade disse...

Amei as dicas D. Adriana :]
estava com saudades daqui, sempre aprendo coisas novas, estou com blog novo .. se quiser fazer uma visitinha fica o convite tá ?

um beijão, Deus continue abençõando a senhora :)

http://vivemospelafe.blogspot.com/

Photobucket